quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Anjos Caídos retornando?

Rússia com parecer de grave advertência: "Preparem-se para defender a Terra, Anjos Caídos retornando" 

Um relatório extraordinário preparado pelo Comité Científico Militar das Forças Armadas (MSC) sobre os ensaios completados no Almaz-Antey projeto laser de alta energia de um dirigido sistema de armas de energia pela 27ª Instituto de Pesquisa Central (27-CRI) afirma que seu "imediato experimento" os aliados da Federação da Rússia, Índia, China e Brasil são necessários para defender o nosso planeta contra "entidades inter-dimensionais", que poderão em breve tentar recapturar a Terra. 

Importante notar sobre este relatório é que as referências a "entidades inter-dimensionais" nele contidos datam de volta para a Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial), quando, em seguida, os serviços de inteligência soviéticos confirmaram que o regime dos nazistas alemães tinham "elo de comunicação" existentes com o que pode apenas ser descrito como "anjos caídos / demônios", mas os registros que nosso planeta em mais antigos escritos se referem como os "deuses". 

Esses "anjos caídos / demônios", este relatório explica, já foram vencidos a partir de nossa Terra cerca de 5-6,000 anos atrás, no que foi então referido pelos antigos como "o grande capotamento", que quase imediatamente congelou milhões de mamutes da Sibéria, destruiu uma grande cidade-estado conhecida como Atlantis, e está registrados nas histórias, das religiões e lendas de todos os povos de nosso planeta como " a grande inundação".

 

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sauditas à israelenses: estamos dispostos a ajudar atacar o Irã

O Channel 2 de Israel informou que a Arábia Saudita está perto de chegar a um acordo fundamental para permitir que Israel possa usar seu espaço aéreo para atacar o Irã, algo que Israel vem relatando por estar procurando por muitos anos.

O último relatório diz que a Arábia Saudita esta disposta a deixar Israel usar seu espaço aéreo, mas apenas se Israel fazer algum progresso em um acordo de paz com os palestinos. 


A teoria é de que a Arábia Saudita seja capaz de cooperar pelo ataque com menos folga regional, se Israel fizer algum progresso credível sobre o acordo de paz.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu disse que está determinado a evitar qualquer acordo entre o Irã e o P5 1, e atacar o Irã será certamente uma maneira de matar o processo diplomático. A aversão de Netanyahu por fazer qualquer progresso de paz com os palestinos, no entanto, faz com que a concessão seja improvável.

Note-se que os documentos israelenses têm relatado "promoções" semelhantes no passado, apenas para a Arábia Saudita para sair e negar-lhes em um dia ou dois.
 

Ultimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobrezaO filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial. 

Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados. 

“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.

Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial. 

Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.

Boko Haram: criança-bomba mata e fere dezenas na Nigéria

magem: Divulgação
Uma menina-bomba aparentando ter sete anos morreu no último domingo (22) em um mercado na cidade de Potiskum, no Nordeste da Nigéria, matando mais cinco pessoas, informaram à Agencia France Press (AFP) testemunhas do atentado.

A explosão ocorreu no mercado de Kasuwar Jagwal, dedicado à venda e reparação de telefones, na capital econômica do estado de Yobe, um dos três mais afetados pelos ataques do grupo terrorista Boko Haram.
 
A criança acionou o cinto de explosivos que levava à cintura, informaram as testemunhas, segundo as quais a menina parecia ter cerca de 7 anos.

“Cinco pessoas morreram ao mesmo tempo que a menina e 19 foram hospitalizadas devido aos ferimentos”, afirmou uma das testemunhas, Buba Lawan, que lidera milícia local de defesa.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fim do celibato na igreja Católica? Francisco inclui celibato na agenda

02
O papa Francisco admitiu nesta quinta que está refletindo sobre o celibato e a situação de padres casados que celebram missas no rito oriental. “Isso está presente na minha agenda”, disse o pontífice, ao ser questionado sobre o tema durante um encontro com sacerdotes em Roma. 
 
Atualmente, padres católicos de rito latino que se casam são automaticamente impedidos de exercerem a comunhão e celebrarem missas.

No entanto, sacerdores de rito oriental podem contrair matrimônio e manter suas funções. Em maio do ano passado, Francisco afirmou que o celibato não é um dogma da Igreja Católica, ou seja, não é algo indiscutível em uma crença. Mas o papa ressaltou que “aprecia” essa “regra de vida”.

O celibato foi imposto no Ocidente, dentro do Código de Direito Canónico, em 1123. Mas a história da igreja traz algumas exceções na Igreja Latina, na qual houve alguns papas eram casados (Adriano II, Honório IV) e bispos também. No Brasil, por exemplo, o bispo Salomão Barbosa Ferraz foi um exemplo.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ISIS planeja atacar a Europa a partir da Líbia

Segundo o conceituado jornal britânico "Telegraph" noticiou na sua edição de hoje, o movimento terrorista islâmico "ISIS"- que recentemente decapitou 21 cristãos coptas egípcios na Líbia e agora queimou vivas 45 pessoas dentro de jaulas, no Iraque - planeia "inundar" a Líbia com militantes da Síria e do Iraque, que depois atravessarão o Mediterrâneo na qualidade de "emigrantes" em barcos fretados por traficantes.
 
A Líbia tornar-se-à assim para os terroristas islâmicos um ponto de partida para o lançamento de uma guerra em todo o sul da Europa. 
 
O periódico britânico cita inclusivamente cartas escritas por apoiantes do "ISIS."
 
Segundo estas informações hoje divulgadas, após atravessarem o Mediterrâneo desde a Líbia até ao sul da Europa, os terroristas dispersar-se-iam por cidades do sul da Europa cometendo ataques que incluiriam também o comércio marítimo.
 

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de 21 cristãos egípcios

“Vamos conquistar Roma, com a permissão de Alá”, disse militante do grupo extremista

Militante com sotaque americano fala para a câmera
Militante com sotaque americano fala para a câmera
Um vídeo mostrando a decapitação em massa de reféns cristãos copta foi lançado por militantes na Líbia, que alegaram fazer parte do grupo extremista Estado Islâmico.

O vídeo, divulgado neste domingo, mostra vários homens vestidos com macacões laranja sendo conduzidos ao longo de uma praia, cada um acompanhado por um militante mascarado. 

Os homens são obrigados a se ajoelhar e, em seguida, um militante vestido diferente dos outros, fala para a câmera com um inglês com sotaque americano. Logo em seguida os reféns são colocados com o rosto virado para baixo e decapitados simultaneamente.

O militante então aponta para o norte e diz: “Vamos conquistar Roma, com a permissão de Alá”.

Sátira ou Realidade? Sede das Nações Unidas (ONU) pode ser transferida para Israel

(ONU) Organização das Nações UnidasA ONU votou a favor de mudar a sua sede para Israel. De acordo com pesquisas recentes dos EUA, os americanos acham que a ONU tenha ultrapassado seu tempo em Manhattan. Um morador de Alabama disse ao Daily israelense, “Sim, eles estiveram aqui desde 1952. 51 anos é tempo suficiente! Espere, o que é 2015 menos 1952? “
 
Depois de quase 63 anos, no coração de Nova York, a Assembleia Geral da ONU votou em Israel como seu próximo local. Muitos israelenses estão entusiasmados com a decisão da ONU. “Com 17.500 resoluções contra Israel, eu pensei que eles nos odeiam”, disse o prefeito de Tel Aviv. “É como se o mundo inteiro nos amasse agora!” Nem todos os israelenses concordam, no entanto. 
 
De acordo com o ministro das Relações Exteriores de linha dura e rechonchudo de Israel, ”permitindo que a sede da ONU venha prá cá significa que temos de desistir de mais território. Watch, eles vão querer uma localização à beira-mar, assim como a Embaixada dos Estados Unidos. Eu voto para a guerra." Em relação a soldados da ONU a serem instalado em Israel, o Chefe do Estado Maior da IDF foi bastante direto. “Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com os soldados estarem aqui, mas espero um pedido para alterar esses capacetes pró-azul feminino para algo mais viril. Você está no Oriente Médio agora! “

Cientistas revelam 12 possíveis causas de um apocalipse


Os supercomputadores que dominam o mundo ou vírus incurável que destroem a humanidade, parecem scripts de típicos filmes de Hollywood, embora alguns cientistas acreditam que eles são ameaças reais.

Uma equipe de cientistas do Instituto para o Futuro da Humanidade (IFH, por sua sigla em Inglês), da Universidade de Oxford, destacou sérias razões científicas a respeito de possível apocalipse que corremos o risco de enfrentar, relata CNBC. Aqui estão às doze ameaças do futuro poderia acabar com a vida na Terra.


Uma pandemia global. Uma enfermidade apocalíptica poderia combinar incurabilidade (como Ebola), a letalidade (como a raiva), extrema infectividade (tais como o resfriado comum) e um longo período de incubação (incluindo HIV / AIDS). Probabilidade de ocorrência: 0,0001%

sábado, 14 de fevereiro de 2015

União Européia planeja mais sanções econômicas contra israel

A União Europeia está a braços com uma das suas maiores crises políticas e económicas gerada entre outras coisas pela atitudes do novo governo grego face às suas dívidas, e também devido à proximidade física e temporal de uma guerra na Ucrânia com consequências inimagináveis.
 
Só isso, para além dos problemas causados pela entrada diária ilegal de imigrantes oriundos do Norte de África e os problemas com a islamofobia, o anti-semitismo, etc., já seria suficiente para deixar esta Europa "solidária" bem ocupada. Mas não. A preocupação da Europa é outra: marginalizar e punir Israel, a única democracia em todo o Médio Oriente, desta vez com mais sanções econômicas em cima do estado judaico.
 
Logo após as eleições gerais parlamentares em Israel no próximo mês de Março, se o novo governo eleito em Israel não reatar as conversações de paz com os palestinianos, a Europa ameaça com novas sanções contra "empresas que desenvolvam negócios para além da 'linha verde'", um maior apoio aos palestinianos na questão dos aldeamentos e a renovação da proposta para a criação de um estado palestiniano através do Conselho de Segurança da ONU.
 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A volta da Peste Negra. Casos da doença voltam a assombrar o mundo e preocupam autoridades mundiais


O sinal de alerta da Organização Mundial da Saúde (OMS) está acionado. Desta vez, não é por conta do Ebola, mas de um possível novo surto da peste bubônica, em Madagascar, país insular da costa sudeste da África. De acordo com um comunicado da OMS, até o final do ano passado, foram confirmados ao menos 119 casos da doença, incluindo 40 mortes.
 
"O surto que começou em novembro passado tem algumas dimensões preocupantes", disse a OMS, na última semana de janeiro. "As pulgas que transmitem esta doença de ratos para os seres humanos desenvolveram resistência aos inseticidas de primeira linha." 
 

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EUA X Rússia: russos ameaçam elevar confronto no leste da Ucrânia

A Rússia prometeu responder caso os EUA enviem armas à Ucrânia (foto: EPA)
A Rússia prometeu responder caso os EUA enviem armas à Ucrânia (foto: EPA)
A Rússia afirmou nesta terça-feira (10) que haverá uma "escalada no conflito" no leste da Ucrânia caso os Estados Unidos resolvam enviar armas para os militares de Kiev.

A ameaça de Moscou foi transmitida pelo secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, um dia após o presidente norte-americano, Barack Obama, anunciar que estava analisando a possibilidade de armar o Exército ucraniano.

"Também reagiremos com instrumentos diplomáticos", garantiu o representante do governo russo.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Crianças cristãs têm sido vendidas, crucificadas e enterradas vivas pelo Estado Islâmico, diz ONU

Crianças cristãs têm sido vendidas, crucificadas e enterradas vivas pelo Estado Islâmico, diz ONU
Os atos de terror do Estado Islâmico se estenderam também às crianças, que segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), têm sido vendidas ou crucificadas e enterradas vivas pelos extremistas.

A barbárie foi registrada no Iraque, segundo relatos do Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança. Meninos com idades inferiores a 18 anos vêm sendo usados para perpetrar ataques suicidas, realizar missões de reconhecimento, servir de escudo humano e também para fabricação de explosivos. 

“A matança sistemática de crianças pertencentes a minorias religiosas e étnicas cometida pelo assim chamado Estado Islâmico, incluindo vários casos de execuções coletivas de meninos, assim como relatos de crianças decapitadas, crucificadas e enterradas vivas” foi denunciada pelo grupo de trabalho da ONU.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Observatório do Vaticano busca planetas habitáveis

Observatório do Vaticano busca planetas habitáveis
Observatório do Vaticano busca planetas habitáveis
Padres católicos estudam planetas habitáveis em um observatório espacial localizado no sudoeste dos Estados Unidos. O que esses religiosos pretendem com este tipo de pesquisa?
 
De acordo com padre Paul Gabor, vice-diretor do observatório do Vaticano, as pesquisas não servem para encontrar e evangelizar alienígenas. “Nós estamos realmente fazendo ciência, não estamos atrás de alienígenas para ‘evangelizá-los’”.

Os dez astrofísicos trabalham para conquistar avanços sobre o conhecimento que temos hoje a respeito do universo. Mas para trabalhar ali só sendo padre, o que gera alguns conflitos filosóficos com os demais astrofísicos.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Por que os milionários buscam refúgios para se esconder?

Muitas pessoas ultra-ricas estão se preparando discretamente para fugir e se esconder quando chegar a hora
Robert Johnson - Presidente do Institute of New Economic Thinkin

Estes super milionários estão comprando propriedades que garantam sua sobrevivência: fazendas em países distantes e profundos bunkers subterrâneos.

De fato, um ex diretor de fundos de cobertura Robert Johnson, alguém com contato direto com pessoas muito ricas, afirmou no mesmíssimo Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça, que "pessoas muito poderosas disseram estar assustadas", e surpreendeu sua audiência quando revelou que ele sabe que "gestores de fundos de cobertura de todo o mundo estão comprando propriedades com pista de aterrizagem e fazendas em lugares como Nova Zelândia".

A pergunta que surge aqui é: O que estas pessoas sabem?
Por que tantos super ricos preparam locais para se esconder e se proteger?

Robert Johnson, o homem que revelou estes dados em Davos, é o presidente do Institute of New Economic Thinking (INPEC) e em outra entrevista, admitiu que "Pessoas muito poderosas nos disseram que têm medo" e que a elite "vê cada vez mais provas de instabilidade social e violência".

E pelo visto, Johnson não é o único que disse estas coisas.

Geólogo do parque nacional de Yellowstone (EUA), prevê uma iminente erupção vulcânica em Yellowstone

.

Hank Hessler, geólogo do parque nacional de Yellowstone (EUA), anunciou em 29 de janeiro, que dá duas semanas para que se produza a erupção de um supervulcão que pode devastar o território localizado a um raio de 1,6 mil quilômetros.

Apesar da gravidade da situação, a Casa Branca tenta esconder dados de pesquisa sobre a atividade sísmica na área. Conforme relatado no site da Intellihub, citando fontes não identificadas, Washington ordenou o Serviço Geológico dos EUA que não faça qualquer vazamento de informações sobre o vulcão.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eugenia: Reino Unido pode ser o primeiro país a legalizar filhos de três pais

Além do DNA do pai e da mãe, bebê ganhará parte do DNA de doadora.
Estratégia é alternativa para mulheres que têm mutações nocivas.
 Fertilização in vitro com três pais está sendo discutida pelo Reino Unido (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Reino Unido pode se tornar, nesta terça-feira (2), o primeiro país o mundo a permitir a concepção de crianças in vitro com o DNA de três pessoas para prevenir doenças hereditárias graves.

O Parlamento se pronunciará sobre uma medida que está rodeada de controvérsia, entre aqueles que defendem o tratamento e aqueles que o atacam, entre eles a Igreja da Inglaterra, que teme que isso marque o começo de uma era de bebês "sem projeto".

Pesquisas têm demonstrado que a doação mitocondrial poderia ajudar potencialmente quase 2.500 mulheres em idade reprodutiva no Reino Unido. Todas têm risco de transmitir mutações nocivas do DNA nas mitocôndrias, organelas das células que fornecem a maior parte da energia necessária para a atividade celular.


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Marca da besta? Empresas implantam chips nos funcionários para interagir com sistemas

Na Suécia, edifício comercial quer que todos usem chips subcutâneos que lhes permitam abrir portas e acionar equipamentos com o toque das mãos.
 
Funcionário usa chip para abrir porta em edifício em Estocolmo, na Suécia (Foto: Reprodução/BBC)
Funcionário usa chip para abrir porta em edifício em Estocolmo, na Suécia (Foto: Reprodução/BBC)
A maioria de nós já se acostumou a usar crachás, cartões ou senhas para entrar no prédio do escritório, pagar o ônibus ou fazer compras. Mas um edifício comercial em Estocolmo, na Suécia, quer que seus funcionários façam essas coisas usando um chip instalado sob a pele. Assista ao vídeo: