Até o futebol está sendo usado para condicionar a mente das pessoas a aceitarem o chip...
Um clube argentino quer inovar na forma de "fidelização" do seu torcedor. O Tigre, da Argentina, lançou em seu Twitter oficial uma ação em que os fãs poderão entrar no estádio por "biohacking". De acordo com a descrição do novo processo, trata-se de um chip implantado no corpo da pessoa em que carrega todos os dados do sócio do clube. Com isso, ele poderá ingressar no estádio somente aproximando a parte do corpo com o objeto do leitor do ingresso. Assim conta a campanha.
O leitor identifica se o sócio está com o pagamento em dia e, depois disso, é aberta imediatamente a cancela para que ele entre no estádio.
- Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe - afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso.
A campanha é descrita assim: "Ticket Pasión" permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.
O chip é similar ao que pode ser visto nos cartões de crédito. Apesar do lançamento ter sido feito nesta segunda, antes da vitória por 2 a 0 diante do Sarmiento pela disputa nacional, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.
Um clube argentino quer inovar na forma de "fidelização" do seu torcedor. O Tigre, da Argentina, lançou em seu Twitter oficial uma ação em que os fãs poderão entrar no estádio por "biohacking". De acordo com a descrição do novo processo, trata-se de um chip implantado no corpo da pessoa em que carrega todos os dados do sócio do clube. Com isso, ele poderá ingressar no estádio somente aproximando a parte do corpo com o objeto do leitor do ingresso. Assim conta a campanha.
O leitor identifica se o sócio está com o pagamento em dia e, depois disso, é aberta imediatamente a cancela para que ele entre no estádio.
- Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe - afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso.
A campanha é descrita assim: "Ticket Pasión" permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.
O chip é similar ao que pode ser visto nos cartões de crédito. Apesar do lançamento ter sido feito nesta segunda, antes da vitória por 2 a 0 diante do Sarmiento pela disputa nacional, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.
Libertar.in
DeOlhOnafigueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário