A 3ª Guerra Mundial pode iniciar este mês: 350.000 soldados da Arábia Saudita estão prontos para invadir a Síria
350.000 soldados, 20.000 tanques, 2.450 aviões e 460 helicópteros militares estão concentrando no norte da Arábia Saudita para um exercício militar que está sendo chamado de "Thunder Nort".
De acordo com o anúncio oficial, as forças estão sendo contribuído por Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Jordânia, Bahrein, Sudão árabe, Kuwait, Marrocos, Paquistão, Tunísia, Omã, Catar, Malásia e vários outros países. Este exercício irá, alegadamente, ter duração de 18 dias, e durante esse tempo o espaço aéreo sobre o norte da Arábia Saudita será fechada ao tráfego aéreo. Este será o maior exercício militar na história da região, e vem em meio a rumores de que a Arábia Saudita e Turquia estão se preparando para uma invasão terrestre maciça da Síria.
Se você estivesse reunindo forças para uma invasão, isso é exatamente como você faria. Os governos nunca sairiam publicamente para admitir que as forças estão se movendo em posição para uma invasão à frente do tempo, por isso "exercícios militares" são uma desculpa comum que é usado para este tipo de coisa.
Se estes exercícios são realmente sendo usados como uma desculpa para forças de massa perto da fronteira com a Arábia ao norte, então devemos esperar uma invasão para começar no próximo par de semanas. Se isso acontecer, devemos esperar para ver a coalizão da Arábia através do Iraque ocidental e para a Síria a partir do sul, e é provável que a Turquia entre a partir do norte.
O objetivo será tirar o regime de Assad antes de a Rússia, o Irã e Hezbollah possam reagir. Pelos últimos dois anos, Arábia Saudita, Turquia e seus aliados tem vindo a financiar a insurgência sunita na Síria, e estavam contando com esses insurgentes para ser capaz de derrubar o regime de Assad por si mesmos.
Você vê, a verdade é que ISIS não deverá perder na Síria. Arábia Saudita e seus aliados foram canalizar grandes quantidades de dinheiro para o ISIS, e centenas de milhões de dólares de petróleo do ISIS foi enviado para a Turquia, onde é vendido para o resto do mundo.
As principais nações sunitas queria o ISIS e outros grupos insurgentes sunitas para derrubar Assad. Na sequência, a Arábia Saudita e seus aliados a intenção de transformar a Síria em uma nação sunita. Mas, então, a Rússia, o Irã e o Hezbollah se adiantaram para ajudar o regime de Assad. Apoio aéreo russo virou completamente a maré da guerra, e agora os insurgentes sunitas estão à beira de perder.
Aleppo já foi a maior cidade da Síria, e os insurgentes sunitas a controlavam desde 2012. Mas agora implacáveis ataques aéreos russos tornaram possível para, forças terrestres iranianas, do Hezbollah e sírias cercar a cidade, e está prestes a cair de volta para as mãos do governo sírio.
Se isso acontecer, a guerra essencialmente acabou.
Arábia Saudita, Turquia e seus aliados têm investido grandes quantidades de tempo, dinheiro e esforço para derrubar Assad, e eles não estão prestes a ir embora agora.
Se a guerra era para acabar neste exato momento, um regime de Assad enfraquecido permaneceria no poder, e o Irã e o Hezbollah seriam as potências dominantes no país para os próximos anos. E uma vez que Assad morrer, seria inevitável que o Irã e o Hezbollah tentaria transformar a Síria em uma nação xiita full-blown. Isso é algo que a Arábia Saudita e Turquia quer evitar a todo custo.
Então, eles estão realmente considerando o que antes era absolutamente impensável - uma invasão terrestre maciça da Síria.
Mas, se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados entrar, eles correm o risco de uma guerra total com a Rússia, Irã e Hezbollah. Basta considerar alguns dos comentários que temos visto nos últimos dias ...
Reagindo a um potencial de implantação tropa, ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid al-Muallem, disse neste sábado, "Que ninguém pense que pode atacar a Síria ou violar sua soberania, porque eu lhe asseguro qualquer agressor vai regressar ao seu país em um caixão de madeira."
Pavel Krasheninnikov, um deputado da Duma Estatal da Rússia, alertou Arábia Saudita que qualquer operação terrestre militar na Síria sem o consentimento de Damasco equivaleria a uma declaração de guerra, a Press TV informou.
O hotel poderia literalmente estar a olhar para a faísca que desencadeia Guerra Mundial 3. Eu não posso acreditar que a Arábia Saudita e da Turquia estão realmente considerando isso.
E se isso acontecer, você pode estar certo de que Barack Obama deu a luz verde para entrar.
Infelizmente, parece que a decisão já pode ter sido feita. Basta considerar o que o ministro do Exterior turco Mevlut Cavusoglu está dizendo ...
"Se tivermos uma estratégia deste tipo, em seguida, Turquia e Arábia Saudita podem lançar uma operação terrestre", acrescentou, alimentando preocupações de que uma invasão de tropas estrangeiras em breve poderá complicar ainda mais a situação já turbulenta no país devastado pela guerra.
Mais cedo, Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes Unidos manifestaram a sua disponibilidade para contribuir com tropas para uma operação terrestre na Síria sob a condição de que os EUA liderariam a intervenção. Damasco e seu aliado regional, Irã, advertiu que uma força estrangeira iria enfrentar forte resistência.
E além de todas as forças Massing no norte da Arábia Saudita, o London Independent está relatando que os sauditas enviaram tropas e aviões a uma base militar na Turquia ...
A Arábia Saudita enviou tropas e aviões de combate para a base militar de Incirlik da Turquia antes de uma possível invasão por terra da Síria.
O ministro das Relações Exteriores turco, Mevlut Cavusoglu, confirmou a implantação em um comunicado ao jornal Yeni Şafak no sábado, dias antes de um cessar-fogo temporário deverá entrar em vigor.
Há relatos de que autoridades sauditas estão dizendo que a decisão de enviar tropas terrestres é "irreversível", e s Reuters está relatando que o governo sírio afirma que algumas tropas turcas já entraram no país ...
O governo sírio diz que as forças turcas foram acreditados para estar entre 100 homens armados que disse entraram na Síria no sábado, acompanhados por 12 caminhões pick-up montados com metralhadoras pesadas, em uma operação de fornecimento contínuo de insurgentes que lutam contra Damasco.
"A operação de fornecimento de munições e armas continua através do cruzamento de Bab al-Salama para a área síria de Azaz", disse o Ministério do Exterior da Síria em uma carta ao Conselho de Segurança da ONU publicado pela agência de notícias estatal SANA.
É claro que o governo turco não está indo para confirmar que o relatório, mas o que sabemos é que a Turquia está bombardeando forças curdas no lado sírio da fronteira. O engraçado é que essas forças curdas estão efetivamente a ser suportado e fornecido pelo governo dos EUA.
Assim, os turcos não devem estar fazendo isso, mas de acordo com a Reuters que tenham sido fazê-lo por dois dias seguidos de qualquer maneira ...
O exército turco bombardeou posições detidas pela milícia curda-suportado no norte da Síria para um segundo dia no domingo, matando dois lutadores, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos de monitoramento grupo disse.
A Turquia no sábado exigiu a poderosa milícia YPG curdo síria retiraram de áreas que haviam capturado na região Aleppo norte nos últimos dias de insurgentes na Síria, incluindo a base aérea de Menagh. O bombardeio tem como alvo as áreas.
A hostilidade entre a Turquia e os curdos remonta um longo, longo caminho. Os curdos sírios não estão ameaçando a Turquia de qualquer forma agora, mas a Turquia está usando a instabilidade na região como uma desculpa para arremessar projéteis de artilharia em um odiado inimigo. É um ato de agressão nua que a administração Obama deve ser alto denunciante.
Além disso, está sendo relatado que as forças do governo sírio também foram ficando sem casca pelos militares turcos ...
A agência de notícias Anatolia informou que o militar turco bateu as forças do governo sírio, no sábado, acrescentando que o bombardeio havia sido em resposta ao fogo infligido em um posto de guarda militar turca na região de Hatay, sul da Turquia.
A artilharia turca tiveram como alvo as forças sírias novamente na noite de sábado, de acordo com uma fonte militar citada pela RIA Novosti. O ataque teve como alvo a cidade de Deir Jamal na Governadoria de Aleppo.
Escusado será dizer que os russos estão bastante alarmados com tudo isso.
Na verdade, o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev está alertando sobre o que poderia acontecer se as coisas espiral fora de controle ...
Na esteira da proposta da Arábia Saudita para enviar tropas terrestres na quinta-feira, o primeiro-ministro russo afirmou que o movimento poderia desencadear uma nova guerra mundial.
"A operação terrestre atrai todos a tomar parte nela em uma guerra", disse ele ao jornal Handelsblatt.
"Os americanos e os nossos parceiros árabes deve considerar se querem ou não uma guerra permanente".
Se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados lançar uma invasão e fazer uma corrida louca para tirar o regime de Assad em Damasco, os russos vão inevitavelmente responder.
E se as armas nucleares táticas são necessárias para manter as forças invasoras de Damasco, os russos não se acanhe em usá-los.
Eu não sei se eu já vi um cenário que era mais provável para iniciar a 3ª Guerra Mundial do que a que estamos assistindo a se desdobrar agora.
Então, o que tem a grande mídia vem dizendo sobre tudo isso?
Incrivelmente, eles têm sido quase totalmente silencioso. Quando ele saiu em busca de notícias sobre esses eventos, James Bailey poderia encontrar quase nada em ambos Fox News ou CNN ...
Eu só visitou o home page para Foxnews.com e encontrou nem uma única menção dos acontecimentos insanos agora que se desenrolam no Oriente Médio. Eu não podia acreditar, então eu usei a minha ferramenta Localizar para procurar Síria e Arábia Saudita. Nem uma menção!
É claro que isso pode mudar a qualquer momento, mas nada lá quando eu verifiquei. Suas histórias eram todas sobre a eleição sentido presidencial, o que já foi decidido, independentemente do que nós pensamos sobre isso, e outras histórias sobre entretenimento, esportes, teatro político do Congresso, etc.
Então eu fui para a CNN e encontrei praticamente a mesma coisa com uma notícia sobre o cessar-fogo sírio, mas quando li isso não houve menção de qualquer um dos grandes eventos que se desenvolveram esta semana. Este é verdadeiramente um apagão de mídia incrível!
Mas Fox News tem espaço para correr manchetes como estas ...
- Homem espanhol ignora trabalho por 6 anos, ainda recebendo
- 48 Pessoas resgatadas de carros elétricos preso na estância de esqui de New Hampshire
- Elefante -Lovelorn descarrega sua raiva em mais de uma dúzia de carros
E CNN aparentemente pensa que estas notícias são as mais importantes do que o potencial início da Terceira Guerra Mundial ...
- Kanye West cai , diz que está em R $ 53 milhões em dívida
- Policiais treinam águias para caçar drones
- Jovens Distribuíram 900 flores para meninas na escola
Se a Arábia Saudita, a Turquia e os seus aliados estão indo para conduzir uma invasão da Síria, o momento mais provável para que isso aconteça será até o final deste mês, durante estes exercícios militares.
Se pudermos chegar a 01 de março e nenhuma invasão acontecer ainda, talvez nós podemos respirar um suspiro de alívio.
Mas se não acontecer, e os russos e os iranianos decidirão atirar de volta, ele realmente poderá a ser o início da Terceira Guerra Mundial .
Se você não tem prestado atenção até agora, você precisa para começar, porque isso poderá literalmente mudar tudo.
De acordo com o anúncio oficial, as forças estão sendo contribuído por Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Jordânia, Bahrein, Sudão árabe, Kuwait, Marrocos, Paquistão, Tunísia, Omã, Catar, Malásia e vários outros países. Este exercício irá, alegadamente, ter duração de 18 dias, e durante esse tempo o espaço aéreo sobre o norte da Arábia Saudita será fechada ao tráfego aéreo. Este será o maior exercício militar na história da região, e vem em meio a rumores de que a Arábia Saudita e Turquia estão se preparando para uma invasão terrestre maciça da Síria.
Se você estivesse reunindo forças para uma invasão, isso é exatamente como você faria. Os governos nunca sairiam publicamente para admitir que as forças estão se movendo em posição para uma invasão à frente do tempo, por isso "exercícios militares" são uma desculpa comum que é usado para este tipo de coisa.
Se estes exercícios são realmente sendo usados como uma desculpa para forças de massa perto da fronteira com a Arábia ao norte, então devemos esperar uma invasão para começar no próximo par de semanas. Se isso acontecer, devemos esperar para ver a coalizão da Arábia através do Iraque ocidental e para a Síria a partir do sul, e é provável que a Turquia entre a partir do norte.
O objetivo será tirar o regime de Assad antes de a Rússia, o Irã e Hezbollah possam reagir. Pelos últimos dois anos, Arábia Saudita, Turquia e seus aliados tem vindo a financiar a insurgência sunita na Síria, e estavam contando com esses insurgentes para ser capaz de derrubar o regime de Assad por si mesmos.
Você vê, a verdade é que ISIS não deverá perder na Síria. Arábia Saudita e seus aliados foram canalizar grandes quantidades de dinheiro para o ISIS, e centenas de milhões de dólares de petróleo do ISIS foi enviado para a Turquia, onde é vendido para o resto do mundo.
As principais nações sunitas queria o ISIS e outros grupos insurgentes sunitas para derrubar Assad. Na sequência, a Arábia Saudita e seus aliados a intenção de transformar a Síria em uma nação sunita. Mas, então, a Rússia, o Irã e o Hezbollah se adiantaram para ajudar o regime de Assad. Apoio aéreo russo virou completamente a maré da guerra, e agora os insurgentes sunitas estão à beira de perder.
Aleppo já foi a maior cidade da Síria, e os insurgentes sunitas a controlavam desde 2012. Mas agora implacáveis ataques aéreos russos tornaram possível para, forças terrestres iranianas, do Hezbollah e sírias cercar a cidade, e está prestes a cair de volta para as mãos do governo sírio.
Se isso acontecer, a guerra essencialmente acabou.
Arábia Saudita, Turquia e seus aliados têm investido grandes quantidades de tempo, dinheiro e esforço para derrubar Assad, e eles não estão prestes a ir embora agora.
Se a guerra era para acabar neste exato momento, um regime de Assad enfraquecido permaneceria no poder, e o Irã e o Hezbollah seriam as potências dominantes no país para os próximos anos. E uma vez que Assad morrer, seria inevitável que o Irã e o Hezbollah tentaria transformar a Síria em uma nação xiita full-blown. Isso é algo que a Arábia Saudita e Turquia quer evitar a todo custo.
Então, eles estão realmente considerando o que antes era absolutamente impensável - uma invasão terrestre maciça da Síria.
Mas, se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados entrar, eles correm o risco de uma guerra total com a Rússia, Irã e Hezbollah. Basta considerar alguns dos comentários que temos visto nos últimos dias ...
Reagindo a um potencial de implantação tropa, ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid al-Muallem, disse neste sábado, "Que ninguém pense que pode atacar a Síria ou violar sua soberania, porque eu lhe asseguro qualquer agressor vai regressar ao seu país em um caixão de madeira."
Pavel Krasheninnikov, um deputado da Duma Estatal da Rússia, alertou Arábia Saudita que qualquer operação terrestre militar na Síria sem o consentimento de Damasco equivaleria a uma declaração de guerra, a Press TV informou.
O hotel poderia literalmente estar a olhar para a faísca que desencadeia Guerra Mundial 3. Eu não posso acreditar que a Arábia Saudita e da Turquia estão realmente considerando isso.
E se isso acontecer, você pode estar certo de que Barack Obama deu a luz verde para entrar.
Infelizmente, parece que a decisão já pode ter sido feita. Basta considerar o que o ministro do Exterior turco Mevlut Cavusoglu está dizendo ...
"Se tivermos uma estratégia deste tipo, em seguida, Turquia e Arábia Saudita podem lançar uma operação terrestre", acrescentou, alimentando preocupações de que uma invasão de tropas estrangeiras em breve poderá complicar ainda mais a situação já turbulenta no país devastado pela guerra.
Mais cedo, Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes Unidos manifestaram a sua disponibilidade para contribuir com tropas para uma operação terrestre na Síria sob a condição de que os EUA liderariam a intervenção. Damasco e seu aliado regional, Irã, advertiu que uma força estrangeira iria enfrentar forte resistência.
E além de todas as forças Massing no norte da Arábia Saudita, o London Independent está relatando que os sauditas enviaram tropas e aviões a uma base militar na Turquia ...
A Arábia Saudita enviou tropas e aviões de combate para a base militar de Incirlik da Turquia antes de uma possível invasão por terra da Síria.
O ministro das Relações Exteriores turco, Mevlut Cavusoglu, confirmou a implantação em um comunicado ao jornal Yeni Şafak no sábado, dias antes de um cessar-fogo temporário deverá entrar em vigor.
Há relatos de que autoridades sauditas estão dizendo que a decisão de enviar tropas terrestres é "irreversível", e s Reuters está relatando que o governo sírio afirma que algumas tropas turcas já entraram no país ...
O governo sírio diz que as forças turcas foram acreditados para estar entre 100 homens armados que disse entraram na Síria no sábado, acompanhados por 12 caminhões pick-up montados com metralhadoras pesadas, em uma operação de fornecimento contínuo de insurgentes que lutam contra Damasco.
"A operação de fornecimento de munições e armas continua através do cruzamento de Bab al-Salama para a área síria de Azaz", disse o Ministério do Exterior da Síria em uma carta ao Conselho de Segurança da ONU publicado pela agência de notícias estatal SANA.
É claro que o governo turco não está indo para confirmar que o relatório, mas o que sabemos é que a Turquia está bombardeando forças curdas no lado sírio da fronteira. O engraçado é que essas forças curdas estão efetivamente a ser suportado e fornecido pelo governo dos EUA.
Assim, os turcos não devem estar fazendo isso, mas de acordo com a Reuters que tenham sido fazê-lo por dois dias seguidos de qualquer maneira ...
O exército turco bombardeou posições detidas pela milícia curda-suportado no norte da Síria para um segundo dia no domingo, matando dois lutadores, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos de monitoramento grupo disse.
A Turquia no sábado exigiu a poderosa milícia YPG curdo síria retiraram de áreas que haviam capturado na região Aleppo norte nos últimos dias de insurgentes na Síria, incluindo a base aérea de Menagh. O bombardeio tem como alvo as áreas.
A hostilidade entre a Turquia e os curdos remonta um longo, longo caminho. Os curdos sírios não estão ameaçando a Turquia de qualquer forma agora, mas a Turquia está usando a instabilidade na região como uma desculpa para arremessar projéteis de artilharia em um odiado inimigo. É um ato de agressão nua que a administração Obama deve ser alto denunciante.
Além disso, está sendo relatado que as forças do governo sírio também foram ficando sem casca pelos militares turcos ...
A agência de notícias Anatolia informou que o militar turco bateu as forças do governo sírio, no sábado, acrescentando que o bombardeio havia sido em resposta ao fogo infligido em um posto de guarda militar turca na região de Hatay, sul da Turquia.
A artilharia turca tiveram como alvo as forças sírias novamente na noite de sábado, de acordo com uma fonte militar citada pela RIA Novosti. O ataque teve como alvo a cidade de Deir Jamal na Governadoria de Aleppo.
Escusado será dizer que os russos estão bastante alarmados com tudo isso.
Na verdade, o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev está alertando sobre o que poderia acontecer se as coisas espiral fora de controle ...
Na esteira da proposta da Arábia Saudita para enviar tropas terrestres na quinta-feira, o primeiro-ministro russo afirmou que o movimento poderia desencadear uma nova guerra mundial.
"A operação terrestre atrai todos a tomar parte nela em uma guerra", disse ele ao jornal Handelsblatt.
"Os americanos e os nossos parceiros árabes deve considerar se querem ou não uma guerra permanente".
Se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados lançar uma invasão e fazer uma corrida louca para tirar o regime de Assad em Damasco, os russos vão inevitavelmente responder.
E se as armas nucleares táticas são necessárias para manter as forças invasoras de Damasco, os russos não se acanhe em usá-los.
Eu não sei se eu já vi um cenário que era mais provável para iniciar a 3ª Guerra Mundial do que a que estamos assistindo a se desdobrar agora.
Então, o que tem a grande mídia vem dizendo sobre tudo isso?
Incrivelmente, eles têm sido quase totalmente silencioso. Quando ele saiu em busca de notícias sobre esses eventos, James Bailey poderia encontrar quase nada em ambos Fox News ou CNN ...
Eu só visitou o home page para Foxnews.com e encontrou nem uma única menção dos acontecimentos insanos agora que se desenrolam no Oriente Médio. Eu não podia acreditar, então eu usei a minha ferramenta Localizar para procurar Síria e Arábia Saudita. Nem uma menção!
É claro que isso pode mudar a qualquer momento, mas nada lá quando eu verifiquei. Suas histórias eram todas sobre a eleição sentido presidencial, o que já foi decidido, independentemente do que nós pensamos sobre isso, e outras histórias sobre entretenimento, esportes, teatro político do Congresso, etc.
Então eu fui para a CNN e encontrei praticamente a mesma coisa com uma notícia sobre o cessar-fogo sírio, mas quando li isso não houve menção de qualquer um dos grandes eventos que se desenvolveram esta semana. Este é verdadeiramente um apagão de mídia incrível!
Mas Fox News tem espaço para correr manchetes como estas ...
- Homem espanhol ignora trabalho por 6 anos, ainda recebendo
- 48 Pessoas resgatadas de carros elétricos preso na estância de esqui de New Hampshire
- Elefante -Lovelorn descarrega sua raiva em mais de uma dúzia de carros
E CNN aparentemente pensa que estas notícias são as mais importantes do que o potencial início da Terceira Guerra Mundial ...
- Kanye West cai , diz que está em R $ 53 milhões em dívida
- Policiais treinam águias para caçar drones
- Jovens Distribuíram 900 flores para meninas na escola
Se a Arábia Saudita, a Turquia e os seus aliados estão indo para conduzir uma invasão da Síria, o momento mais provável para que isso aconteça será até o final deste mês, durante estes exercícios militares.
Se pudermos chegar a 01 de março e nenhuma invasão acontecer ainda, talvez nós podemos respirar um suspiro de alívio.
Mas se não acontecer, e os russos e os iranianos decidirão atirar de volta, ele realmente poderá a ser o início da Terceira Guerra Mundial .
Se você não tem prestado atenção até agora, você precisa para começar, porque isso poderá literalmente mudar tudo.
UNDhorizontenews2
DeOlhOnafigueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário