domingo, 1 de novembro de 2020

Nova Ordem Mundial: A Time Magazine anuncia 'The Great Reset' para inaugurar o socialismo mundial

O subtítulo do artigo Time propõe uma ocasião especial do momento presente para tal iniciativa, afirmando 'A pandemia COVID-19 proporcionou uma oportunidade única para pensar sobre o tipo de futuro que queremos ... para compartilhar ideias sobre como transformar a maneira nós vivemos e trabalhamos. '

A revista Time dedicou uma edição inteira para promover uma iniciativa chamada "The Great Reset", referida por um comentarista como "o Novo Acordo Verde sobre esteróides" que buscará "promover ideais socialistas, incluindo a destruição do capitalismo e dos direitos individuais. ”

De acordo com o Fórum Econômico Mundial (WEF), o principal patrocinador da iniciativa, “The Great Reset” busca abordar “uma necessidade urgente de as partes interessadas globais cooperarem na gestão simultânea das consequências diretas da crise COVID-19”, com um meta expandida de melhorar “o estado do mundo”. 

O WEF foi fundado pelo professor alemão Klaus Schwab em 1971 e tem reunido “chefes de estado, bilionários e chefes de grandes empresas” anualmente para discutir “questões econômicas e de governança ... regras mundiais comuns para substituir as decisões soberanas nacionais, promovendo a não discriminação, ' para transformar economias e sociedades. '”

O subtítulo do artigo Time propõe uma ocasião especial do momento presente para tal iniciativa, afirmando que “A pandemia COVID-19 proporcionou uma oportunidade única de pensar sobre o tipo de futuro que queremos… compartilhar ideias sobre como transformar a maneira nós vivemos e trabalhamos. ”

Repetindo este tema num breve vídeo, Schwab anuncia: “A crise COVID-19 mostrou-nos que os nossos antigos sistemas não estão aptos mais para o século 21. Ele revelou a falta fundamental de coesão social, justiça, inclusão e igualdade. Agora é o momento histórico, a hora, não apenas de lutar contra o vírus, mas de moldar o sistema ... para a era pós COVID... Em suma, precisamos de um Grande Reset!"

Em sua contribuição para esta edição especial da Time, o Prof. Schwab expande o significado de “A Grande Restauração” em um artigo intitulado “Uma economia melhor é possível. Mas precisamos reimaginar o capitalismo para fazer isso. ”

Comemorando “a única vantagem imediata” da crise do COVID-19, “a queda nas emissões de gases de efeito estufa, que trouxe um leve alívio temporário à atmosfera do planeta”, continuou Schwab, “há razões para acreditar que um melhor sistema econômico é possível - e pode estar ao virar da esquina. ”

Admirando a "cooperação entre governos e empresas" no desenvolvimento de vacinas contra SARS-CoV-2, o presidente executivo do WEF esperava que tais padrões de colaboração "possam se tornar uma característica de nossos sistemas econômicos, em vez de uma rara exceção". 

Para atingir esses fins, particularmente no que diz respeito aos “objetivos sociais e de governança”, o Dr. Schwab propõe algo chamado “métricas de capitalismo de partes interessadas”, que são divulgações não financeiras adicionais para as empresas em seus relatórios anuais.

Essas métricas incluiriam respostas a perguntas como: “Qual é a disparidade salarial de gênero na empresa X? Quantas pessoas de diversas origens foram contratadas e promovidas? Que progresso a empresa fez para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa? Quanto a empresa pagou em impostos globalmente e por jurisdição? ”

Em outro artigo no site do WEF, Schwab afirma que "The Great Reset", "exigirá governos mais fortes e eficazes" e a "criação de incentivos para que as indústrias melhorem seu histórico ambiental, social e de governança ( ESG) métricas. ” 

Ele também afirma que “o mundo deve agir em conjunto e rapidamente para renovar todos os aspectos de nossas sociedades e economias, desde a educação até os contratos sociais e as condições de trabalho”. 

“Todos os países, dos Estados Unidos à China, devem participar, e todos os setores, desde petróleo e gás até tecnologia, devem ser transformados. Em suma, precisamos de uma 'Grande Restauração' do capitalismo ”, continua Schwab.

Conforme explicado posteriormente por Sharan Burrow, secretária-geral da Confederação Sindical Internacional, a economia global precisa de “reequilíbrio”.

“Precisamos criar políticas para alinhar o investimento nas pessoas e no meio ambiente”, disse Burrow. “Mas, acima de tudo, a perspectiva de longo prazo é sobre reequilibrar as economias.”

Em uma apresentação de vídeo em 6 de agosto sobre "The Great Reset", editor do The Remnant, Michael Matt abordou a conexão entre a crise do coronavírus e os bloqueios. 

“Não se trata mais de COVID. Trata-se de uma reinicialização de tudo. E os Estados Unidos da América estão no caminho agora de tudo isso, então eles estão desestabilizando todo o nosso país ”, disse Matt.

“O nome do jogo agora é colocar a economia dos Estados Unidos de joelhos, tirá-la do caminho, para que todos queiram 'The Great Reset'”, afirmou Matt.

Ele continuou, “The Great Reset, então, politicamente e economicamente... quer implementar programas socialistas massivos e, é claro, mudança climática global ao longo das linhas do Novo Acordo Verde. O regulamento vai ser inacreditável. ” 

A única pessoa que está no caminho desse esforço global, Matt afirma, é Donald Trump. 

Ao discursar no encontro anual do WEF em Davos, Suíça, em janeiro passado, o presidente dos EUA declarou :
“Estamos comprometidos em conservar a majestade da criação de Deus e a beleza natural de nosso mundo ... Mas para abraçar as possibilidades de amanhã, devemos rejeitar os profetas perenes da desgraça e suas previsões do apocalipse ... Esses alarmistas sempre exigem a mesma coisa : poder absoluto para dominar, transformar e controlar todos os aspectos de nossas vidas. Nunca permitiremos que socialistas radicais destruam nossa economia, destruam nosso país ou erradiquem nossa liberdade. A América sempre será o baluarte orgulhoso, forte e inflexível da liberdade. ”
Embora os detalhes da "Grande Restauração" ainda não tenham sido revelados, espera-se que sejam divulgados na reunião do WEF em janeiro de 2021. No entanto, dadas as evidências, Justin Haskins, do Instituto Heartland, conclui : "é claro que o propósito de o plano ... é mover a economia mundial em direção ao socialismo, usando as mudanças climáticas e o COVID-19 como justificativas. ”

E para ajudar a derrotar a “Grande Reinicialização”, aconselha Michael Matt, “ore para que Trump vença em novembro”.

Traduzido de LifeSiteNews
DeOlhOnafigueira

Um comentário:

  1. Isso explica e muito o resultado fabricado nas eleições para presidente dos EUA.

    ResponderExcluir