quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Rabino israelense diz que já está em contato direto com o Messias

Os maiores rabinos de Israel estão todos com medo de deixar o país para não perder a vinda do Messias


Uma entrevista recente na rádio israelense novamente apresentou rabinos proeminentes explicando que o Messias está prestes a se revelar.

O Rabino Yaakov Zisholtz disse à emissora religiosa Radio 2000 que o Rabino Rabino Chaim Kanievsky recentemente disse a ele que ele (Kanievsky) já está em contato direto com o Messias.

Para entender por que os judeus religiosos estão levando isso a sério, é importante saber que o Rabino Chaim Kanievsky é considerado um dos dois ou três principais rabinos da comunidade judaica ultraortodoxa em Israel.

E o rabino Zisholtz diz que Kanievsky e outros rabinos místicos “ocultos” agora o encarregaram de informar o público da chegada iminente do Messias.

O Rabino Zisholtz começou sua entrevista explosiva de três horas com um aviso:

“… O processo de redenção está prestes a começar a acontecer muito rapidamente e em um ritmo acelerado. É importante que as pessoas permaneçam calmas e firmes para agir adequadamente na hora certa.

“Há um Messias em potencial em cada geração e há homens justos que sabem exatamente quem é. Isso, é claro, é verdade nesta geração.

“Divulgar agora que o Messias está mais perto do que nunca é uma questão de vida ou morte. Você não ouviu falar de Gog e Magog ? Isso é o que vai acontecer muito em breve. No momento, a situação é mais explosiva do que você pode imaginar. Todos precisam saber se estão do lado de dentro ou se vão ficar de fora.”

Ele continuou a reiterar uma série de sinais que rabinos proeminentes notaram e que eles firmemente acreditam ser a evidência da vinda do Messias.

“Rabino Dov Kook, como todos sabem, é um homem muito justo. Ele é um dos maiores homens de nossa geração … [e] dez anos atrás, quando Israel estava sofrendo de uma seca terrível, alguém perguntou ao Rabino Kook quando o Mar da Galiléia estaria novamente cheio”, contou o Rabino Zisholtz. “Rabi Kook respondeu que quando o Messias chegar, o Mar da Galiléia estará cheio. Em algumas semanas, o Mar da Galiléia estará cheio pela primeira vez desde que Rabi Kook fez esta declaração.”

“Outro rabino virtuoso disse que de acordo com a situação atual no céu, não haverá eleições israelenses – ao invés, haverá uma guerra”, advertiu Zisholtz. “Se as eleições ocorrerem, não adianta, pois vai acabar como as outras eleições; nenhum governo sairá disso. Ninguém tirará o governo de Netanyahu.”

Décadas atrás, o Rabino Yitzhak Kaduri, um dos sábios mais reverenciados do Israel moderno, assim como o Lubavitcher Rebe, Rabino Menachem Schneerson, previram que Benjamin Netanyahu seria o último primeiro ministro do Estado de Israel antes da Era Messiânica. Muitos, senão a maioria dos judeus ultraortodoxos em Israel continuam a acreditar que isso seja verdade.

Israeltoday.co.il
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário