segunda-feira, 6 de maio de 2019

Facebook remove sermão de Paul Washer e suspende conta alegando “discurso de ódio”

O tema da pregação era: "Todos pecaram".

https://i0.wp.com/pulpitandpen.org/wp-content/uploads/2018/03/paul-washer-angry.png?resize=768%2C420&ssl=1
Imagem: https://pulpitandpen.org

O Facebook removeu um sermão e suspendeu temporariamente a conta de um cristão que o compartilhou a mensagem do evangelista Paul Washer.

A justificativa da rede social é que, aparentemente, o conteúdo violava os padrões da comunidade da plataforma e caracterizava “discurso de ódio”. O responsável teve seu perfil bloqueado.

O clipe com cerca de 9 minutos mostrava Washer pregando sobre a doutrina bíblica conhecida como Depravação Total. Ele abordava como a humanidade passou a viver depois que o pecado entrou no mundo.

Baseado em Gênesis 3, falava como cada parte do homem – sua mente, vontade, emoções e carne – foi corrompida pelo pecado.

No final da mensagem, o ministério do Heart Cry diz: “Alguns de vocês, com 60, 70 anos, ouviam pregações assim o tempo todo quando eram crianças. Mas agora parece que as novas gerações não suportam a verdade. Eles preferem ser enganados e pensar em si mesmos, mas um homem que não aceita sua doença não pode ser curado”.

Veja o vídeo:



( Fonte )

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas". (2 Timóteo 4:3,4)

DeOlhOnafigueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário