Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aviso de impacto: Terra enfrentará 100 anos de ataques assassinos de asteroides a partir de 2017

Asteroides poderão chover sobre a terra por 100 anos, os especialistas chocados tem advertido
Um cinturão de asteroides até então desconhecido, foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferior do sistema solar.

Isso significa que um "assassino global" pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.

As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muito preocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos 60 dias.

A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros - o tamanho de sete ônibus de dois andares - e o potencial de causar danos significativos.

Mas cientistas estão preocupados advertindo que um "monstro" colossal também está vindo em nossa direção, com um 'mega' asteróide ameaçador a Terra em apenas seis anos

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vigilância total da população se torna realidade na China

Câmaras de Seguridad 02, China instaló más de diez millonesO regime chinês está espiando cada cidadão chinês, incluindo os principais líderes do Partido Comunista Chinês (PCC), segundo um artigo do website chinês Creaders.net, sediado em Vancouver, que expõe o programa de espionagem nacional. A reportagem é de Joshua Philipp e foi publicada pelo Epoch Times

O programa secreto, dirigido pelo Ministério da Segurança Pública do regime chinês, é chamado de “Megainteligência”.

A Rádio Som da Esperança (SOH) cita Wang Lijun, o ex-chefe da Secretaria de Segurança Pública de Chongqing, China, dizendo que o programa de vigilância leva 12 minutos para verificar todos os 1,3 bilhão de chineses, 4 minutos para verificar cada pessoa na lista negra da China, e 3,5 minutos para verificar a carteira de motorista de cada pessoa na China.

O programa está em operação há cerca de 10 anos e o regime chinês tem mantido sigilo total, segundo a SOH. E afirma: “Os especialistas acreditam que este projeto cobre todo o país.”O programa foi iniciado por Zhou Yongkang, o ex-chefe da segurança pública do regime chinês, que recentemente foi colocado sob investigação.  

O programa começou como um protótipo nas forças policiais da China e gradualmente assimilou todos os recursos e dados públicos.

O programa foi anunciado pela primeira vez ao público logo após Wang Lijun fugir para um consulado dos Estados Unidos em fevereiro de 2012. 

Suposta rede de padres pedófilos abala igreja espanhola e imobiliza papa Francisco

Uma investigação sobre supostos casos de pedofilia cometidos por sacerdotes e padres na cidade de Granada, no sul da Espanha, vem sacudindo o Vaticano. Pela primeira vez em sua gestão, o Papa Francisco pediu perdão pessoalmente a uma suposta vítima de abusos sexuais cometida por religiosos, como parte de uma política de tolerância zero que ele vem adotando contra a pedofilia dentro da igreja católica.

Investigações foram abertas e uma suposta rede de pedofilia na  Diocese de Granada. Foto Catedral de Granada.
Investigações foram abertas e uma suposta rede de pedofilia na Diocese de Granada. Foto Catedral de Granada.
REUTERS/Pepe Marin
Nesta quarta-feira, a Justiça recebeu outra denúncia de abuso sexual cometida por um padre da catedral de Granada. Três sacerdotes e um professor de religião já estão presos, e nesta quarta-feira prestaram depoimento ao juiz responsável pelo caso. A imprensa local denunciou ainda o roubo de computadores da Diocese de Granada na semana passada.

O caso veio à tona após um professor de 24 anos escrever uma carta ao Vaticano no início deste ano denunciando abusos sexuais. Em cinco páginas, ele contou ter sido abusado por um padre da catedral de Granada dos 13 aos 18 anos.

Em agosto, para sua surpresa, o professor recebeu uma ligação em seu celular do próprio Papa Francisco. O pontífice disse ter lido a carta e, por isso, queria pedir desculpas pessoais por todo o sofrimento que o episódio possa ter lhe causado em todos esses anos.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Líderes muçulmanos pretendem expandir o islamismo no Brasil e em toda América Latina

Uma cúpula de líderes muçulmanos da América Latina foi realizada na Turquia, com a finalidade de trocar conhecimentos e experiências para difundir as mensagens de “sabedoria do Islã para a humanidade”.

O tema do encontro foi: “Construindo nossas tradições e nosso futuro”, promovido pelo Departamento de Assuntos Religiosos da Turquia, chamada Diyantet, sob a direção de Mehmet Görmez.

Estiveram presentes 76 líderes muçulmanos de 40 países, entre os participantes estiveram emissários do Brasil, Venezuela, Argentina, Chile, México, Suriname, Uruguai, Paraguai, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Bolívia, República Dominicana, Guiana, Peru, Colômbia , Cuba, Equador, Jamaica e Haiti.

América Latina parece ser o “alvo” do expansionismo islâmico nos próximos anos. “Nós nos encontramos para discutir questões de interesse para os muçulmanos na América Latina, seus serviços religiosos e oportunidades de cooperação”, disse Dr. Görmez.

O presidente turco, Tayyip Erdogan, fez um comunicado no sábado dizendo que “a América não foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas pelos navegadores muçulmanos três séculos antes”. Além de querer mudar o passado, o presidente também parece querer mudar o futuro do continente, oferecendo-se para patrocinar a construção de mesquitas.

Projetos que propõem conceitos de família opostos tramitam no congresso

O Estatuto da Família define família como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher por meio de casamento.

Dois projetos de lei que tratam da definição do conceito de família prometem esquentar a discussão no Congresso Nacional. Pelos nomes que receberam – Estatuto da Família e Estatuto das Famílias – as propostas parecem ser iguais, mas na prática são completamente diferentes. A primeira tem uma visão conservadora enquanto a segunda é mais progressista. 

A que tramita na Câmara (PL 6.583/13) é o Estatuto da Família, relatada pelo deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), e define família como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, por meio de casamento, união estável ou comunidade formada pelos pais e seus descendentes. A definição é a mesma que está no Artigo 226 da Constituição Federal. Já o Estatuto das Famílias, Projeto de Lei Suplementar (PLS) 470/13, tramita no Senado e reconhece a relação homoafetiva como entidade familiar ao rever o instituto da união estável e ampliar o conceito de casamento.

No relatório do projeto do Estatuto da Família, que será entregue na próxima segunda-feira à comissão especial que analisa a proposta na Câmara, Fonseca acirra a polêmica. 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

REFLEXÃO: Aleluia! A noiva está sendo preparada

Imagem: Adoradoresdoreidosreis.wordpress
Se agrupados, os motivos de preocupação e angústia com a Igreja nos dias atuais produziriam uma lista mais extensa que as 95 teses expostas por Lutero em 1517.

O constrangedor mercantilismo da fé; a frenética busca por pomposos títulos ministeriais; a manipulação da política eclesiástica para satisfações pessoais; o desinteresse pela missão e a intencional distorção dos textos bíblicos são apenas alguns -- entre muitos -- motivos de agonia ao olhar para a Igreja de hoje. 
 
É momento de quebrar o coração e buscar o Senhor para um sério compromisso de vida, renovo de alma e fidelidade no trato com as Escrituras.
 
Grandes motivos de celebração!
Há, porém, grandes motivos para celebração! Espantosamente, a Igreja tem crescido nos lugares mais improváveis -- como Índia, Etiópia, Filipinas, China e Nigéria1 -- e em todo canto há uma busca cada vez mais intensa pela Palavra de Deus. Milhares de anônimos levam diariamente a mensagem de Cristo para as ruas, escritórios, universidades, cidades e campos em todo o mundo. A Bíblia está traduzida, parcial ou totalmente, em mais de 2.500 línguas. 2 O evangelho no Brasil tem sido anunciado, de forma crescente, entre os que pouco ouviram -- como indígenas, ribeirinhos, quilombolas, ciganos, sertanejos, imigrantes e surdos --, além de invadir as grandes e médias cidades. Em todo o mundo, mais de 120 milhões de cristãos vivem e perseveram em regiões hostis à sua fé. 3 O impressionante milagre da conversão se dá em incontáveis vidas todos os dias. Em 1900 havia 100 milhões de protestantes no mundo e a projeção para 2050 é de quase 700 milhões. Louvado seja o Cordeiro, que tem preparado a sua noiva para o grande dia!

Governo israelense aprova projeto de lei que reforça caráter 'judeu' do Estado

Benjamin Netanyahu - Imagem: Veja.Abril
O governo israelense votou neste domingo (23) a favor de uma polêmica proposta para estabelecer legalmente o status de Israel como o "Estado nacional do povo judeu", em detrimento de seu caráter democrático, segundo seus opositores.
 
Após uma agitada reunião, o gabinete aprovou por 14 votos a favor e seis contra a proposta - que será submetida ao Parlamento - e que modifica a definição de Israel de Estado "judeu e democrático" por "Estado nacional do povo judeu".

A ministra da Justiça, Tzipi Livni, e o das Finanças, Yair Lapid - ambos de partidos centristas -, se pronunciaram contra. Segundo Denis Charbit, professor de Ciência Política da Universidade Aberta de Israel, o texto deverá ser alterado pelo Parlamento.

O Domo da Rocha e os Judeus

Domo da Rocha
Talvez nunca tenha ouvido a verdadeira história da origem do Domo da Rocha.Se eu lhe disser que originalmente ele foi construído a pedido dos judeus e para que os judeus orassem no Monte, talvez não acredite. Mas essa é a verdade histórica!
 
Claro que temos andado a ser bombardeados pelo revisionismo histórico manipulado pelos islamitas, querendo fazer crer que o Domo - convertido em mesquita - é um espaço construído para as rezas muçulmanas. Mas tal não foi assim originalmente. Eis um pouco de História...

A HISTÓRIA DA ORIGEM DO DOMO DA ROCHA
Até há cerca de uns 300 anos atrás quem entrava para orar naquele espaço eram...também os judeus. Sim, os judeus! 
 
De acordo com a obra clássica "The Temple Mount" (O Monte do Templo) escrita por Shlomo Goren, um perito nas questões do Monte do Templo e rabino mor de Israel há alguns anos atrás, a verdade é bem diferente daquela que nos querem fazer crer:
 
"A mesquita al-Aqsa foi construída (no extremo sul da esplanada) como uma casa de oração islâmica fora dos limites do Monte do Templo original e por isso está virada para Meca. E, acedendo ao pedido dos judeus, Omar construiu o santuário do Domo da Rocha para servir como casa de oração para os judeus. Isso aconteceu depois de os judeus lhe terem mostrado o lugar onde assentava o Templo sagrado - e não estava voltado para Meca."
 
Há assim uma diferença entre os dois edifícios: um está voltado para a cidade sagrada dos muçulmanos, Meca. O outro, nada tendo a ver com Meca, mas sim com as indicações e o pedido feito pelos judeus ao sultão Omar.
 
THEOPHANES
Uma das fontes históricas para esta afirmação de Shlomo Goren foi o historiador bizantino Theophanes que no ano 635 escreveu uma obra em grego entitulada "Chronographia", cuja tradução em inglês foi editada em 1839 na cidade alemã de Bona. 
 
O famoso historiador inglês Guy Le Strange citou a relevante passagem daquela tradução na sua obra publicada em 1890: "História de Jerusalém sob os muçulmanos", página 11:
 
"Neste ano (635 d.C.), Omar começou a restaurar o Templo de Jerusalém, pois que o edifício, na verdade, não estava mais firmemente fundamentado, mas tinha caído em ruínas. Agora, quando Omar inquiriu sobre a causa, os judeus responderam-lhe dizendo: 'A menos que derrubeis a cruz erguida no Monte das Oliveiras, o edifício do Templo nunca será firmemente fundamentado.'
 
Foi a partir daí que Omar derrubou a cruz naquele lugar de forma a que o edifício (do Templo) pudesse ficar firme naquele lugar..."
 
Le Strange enfatiza a fiabilidade desta espantosa descrição ao assinalar que o historiador Theophanes precedeu as mais antigas autoridades árabes neste assunto em mais de 50 anos. Mais ainda: ele enfatiza que Theophanes viveu "consideravelmente no espaço de uns 150 anos após a conquista de Jerusalém pelo sultão Omar."
 
Uma antiga tradição islâmica do rabino convertido ao islamismo Ka'ab al-Ahbar afirma o seguinte: "Ayrusalaim, que significa Jerusalém, e a Rocha, que significa o Templo. Irei enviar-vos o meu servo Abd al-Malik que te irá construir e embelezar. Irei certamente restaurar-te à Bayt Al Maqdis (casa santa), seu primeiro reino, e coroá-lo-ei com ouro, prata e pedras preciosas. E irei certamente enviar-te as minhas criaturas. E irei certamente investir o meu trono de glória sobre a rocha, visto eu ser o soberano Deus e David é o rei dos filhos de Israel."

CONSTRUÍDO PARA JUDEUS
Conclui-se assim que, baseando-nos nos mais antigos relatos acerca da construção do domo, que este foi construído originalmente não para os muçulmanos, mas para os judeus, e que era supostamente para ser uma versão do Templo "mais firmemente fundamentada."

Ridiculamente - para não usar outra expressão - os muçulmanos tentam fazer crer que aquele edifício foi propositadamente construído para eles, querendo dessa forma alegar que aquele espaço lhes pertence em exclusivo e pretendendo proibir os judeus de até subirem àquele lugar!
 
O Domo da Rocha em 1546
Claro que o espaço é agora um santuário islâmico cuja cúpula cobre a famosa pedra onde segundo a tradição Abraão ia sacrificar o seu filho Isaque. Segundo a tradição judaica, foi também a partir desta pedra que Deus criou o mundo.

Toda a arquitetura é lindíssima, uma obra de grande beleza e valor. Lamentavelmente, os escritos no interior e exterior da mesquita são uma verdadeira provocação ao cristianismo, uma vez que negam a divina Triunidade e o fato de Jesus ser o Filho de Deus. Crê-se que estas frases foram escritas não para combater o judaísmo - que também não aceita a Triunidade nem a divindade de Jesus - mas o cristianismo.
 
Quando era possível aos não muçulmanos entrar no domo, eu nunca o fiz, uma vez que compreendi há muitos anos que ao entrar e tirar os sapatos naquele lugar estaria a submeter-me a Alá e às suas blasfêmias contra Jesus, pelo que jamais aceitaria fazê-lo...
 
Voltar ao status quo daquele lugar deveria representar a possibilidade da volta dos judeus às suas orações naquele espaço, deixando aos muçulmanos a mesquita al-Aqsa, essa sim construída para eles, e por tal voltada na direcção da cidade que lhes é mais sagrada: Meca. 
 
Extraído de Shalon-Israel-Shalon
DeOlhOnafigueira 
 
Veja também:

sábado, 22 de novembro de 2014

Fim dos tempos: OMS alerta para risco de alastramento de peste negra em Madagascar

OMS confirmou 116 casos de infecção e pelo menos 40 mortes. Órgão teme que enfermidade se espalhe rapidamente no país. Transmitida por ratos, doença dizimou quase um terço dos europeus durante Idade Média.


Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), um surto de peste de bubônica em Madagascar já causou desde agosto, ao todo, 119 casos de infecção, tendo sido pelo menos 40 deles letais. A entidade teme que a doença, que custou a vida de quase um terço da população europeia na Idade Média, se espalhe rapidamente pelo país africano.

"A situação é ainda mais complicada devido ao alto grau de resistência à deltametrina – inseticida usado no controle das pulgas – que está sendo observado na região", afirmou a OMS nesta sexta-feira (21/11).

Dois casos e uma morte foram registrados em Antananarivo, capital do país. As infecções na cidade podem ser espalhar rapidamente, devido à "elevada densidade populacional e a fraqueza do sistema de saúde", alertou a OMS.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nova Ordem Mundial? O poder global saindo do ocidente

O poder global sai do ocidente, para os países BRICS. 21095.jpeg
Putin falou da necessidade de uma "nova ordem mundial", com o objetivo de estabilizar o planeta. Para ele, os EUA já abusaram demais, no papel de líder global. 

O que pouco se noticia, contudo, é que os pilares que sustentavam aquela velha ordem vêm ruindo há anos.

Futura Nova Ordem Mundial? Não. Ela já está aqui
Bryan MacDonald, Russia Today - http://goo.gl/U6WBKB  

Antes, era tudo tão simples! O mundo estava dividido em dois campos: o ocidente e o resto. E o Oeste, o ocidente, era de fato o melhor. Há 20 anos, seis das maiores economias do planeta estavam integradas ao mundo pró-Washington.

O líder, os próprios EUA, estavam tão à frente, que o PIB, ali, era mais de quatro vezes maior que o da China e nove vezes maior que o da Rússia.

O país mais populoso do mundo, a Índia, tinha quase a mesma renda bruta que os comparativamente minúsculos Itália e Reino Unido. Qualquer noção de que a ordem mundial mudaria tão dramaticamente em apenas duas décadas soava como piada.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AR2209: Mancha solar monstruosa cresce e se volta para a Terra

A gigantesca mancha solar AR2209 cresceu ainda mais nos últimos dias e já ocupa 1100 milionésimos da superfície solar. Posicionada no centro da estrela, a feição se tornou geoefetiva, com capacidade de ejetar poderosas quantidades de massa coronal em direção à Terra. 

Mancha Solar AR2209 em H-alpha
Clique na imagem para ampliar
 
De acordo com o Centro de Previsão de Clima espacial dos EUA, SWPC, existe 40% de chances de emissão de flares de média e alta intensidade dentro das próximas 72 horas, com 40% de probabilidades de ocorreram tempestades geomagnéticas de forte intensidade nas latitudes mais elevadas do planeta. 

AR2209 vem crescendo desde que surgiu no limbo do Sol há cerca de uma semana e desde então vem mantendo características magnéticas altamente complexas do tipo Beta-Gamma-Delta, capazes de provocar intensos flares de raios-x que podem atingir a classe-X, extremamente poderosas. 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Homens com facas e machados matam fiéis em sinagoga de Israel

Quatro pessoas foram mortas; agressores foram mortos pela polícia.
Grupo palestino Hamas comemorou o ataque.
 
Marcas de sangue de corpos arrastados são vistas no chão da sinagoga palco do ataque a machados e facas em um bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém. Ao fundo, corpos cobertos (Foto: Reuters/Zaka)
Marcas de sangue de corpos arrastados são vistas
no chão da sinagoga palco do ataque (Foto: Reuters)
Pelo menos quatro israelenses morreram depois que dois homens supostamente de origem palestina invadiram uma sinagoga no bairro ultraortodoxo judaico de Har Nof, em Jerusalém Ocidental, com facas e machados, nesta terça-feira (18).

Ao atacarem as vítimas, os dois suspeitos foram baleados por policiais e morreram.

"Dois terroristas entraram na sinagoga do bairro de Har Nof. Atacaram com machados, facas e uma pistola. Quatro fiéis morreram. Os policiais que chegaram ao local abriram fogo e mataram os dois terroristas", disse a porta-voz da polícia, Luba Samri. Segundo ela, criminosos eram palestinos de Jerusalém Oriental.

O serviço de emergência de Israel disse que pelo menos oito pessoas foram gravemente feridas.

As quatro vítimas eram homens israelenses com dupla cidadania - um deles tinha nacionalidade britânica, o que foi confirmado pelo governo do Reino Unido, e os demais tinham nacionalidade americana, informou a France Presse com base na polícia local.

Segundo a agência Reuters, é o mais mortal ataque na cidade em seis anos.

Na semana passada, palestinos também fizeram um ataque com facas e mataram uma mulher e um soldado israelense.

A Frente Popular para a Libertação Palestina (FPLP) disse ter realizado o ataque.

Reconhecimento da Palestina não beneficia processo de paz, segundo Israel

Yosef Kuperwasser - Imagem: www.worldjewishcongress.org
As iniciativas de reconhecimento do Estado palestino que não exijam como condição a negociação com Israel não favorecem o processo de paz no Oriente Médio, advertiu nesta segunda-feira um funcionário do alto escalão do governo israelense.

Yosef Kuperwasser, diretor-geral do Ministério de Assuntos Estratégicos de Israel, opinou que nestes momentos, à revelia de um acordo palestino-israelense, o reconhecimento da Palestina como estado não incitaria os palestinos a negociar um acerto final com Israel.

"A principal razão pela qual fracassaram as tentativas anteriores foi a recusa palestina a reconhecer Israel como o estado do povo judeu", declarou Kuperwasser em uma conversa com um grupo de jornalistas espanhóis.

E os palestinos preferem seguir uma via unilateral rumo à criação de seu estado, porque isso não os obriga a pagar o preço de ter de reconhecer Israel, argumentou.

UE ameaça Israel com sanções

Medidas de um documento provisório do Serviço Europeu de Ação Externa poderão ser aplicadas caso Israel continue a comprometer a criação de um Estado palestiniano, nomeadamente construindo colonatos.

UE ameaça Israel com sanções
Ammar Awad / Reuters
A União Europeia (UE) enviou aos estados-membros um documento secreto, preliminar, que inclui um conjunto de sanções contra Israel, caso persista nos obstáculos à criação de um Estado palestiniano.

Em causa está a construção de colonatos na Cisjordânia e Jerusalém Oriental, que a UE considera dificultarem uma solução para o conflito que se prolonga há décadas entre israelitas e palestinianos. Caso Israel prossiga com estas medidas, a Europa poderá aplicar algumas sanções, ainda sob discussão no documento, que passam pelo destaque de produtos originários da Judeia e Samaria nos supermercados europeus de modo a facilitar eventuais boicotes. Poderá ainda ser limitada a cooperação com os israelitas ou ser posto em causa o acordo de comércio livre com Israel.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Conflitos no mundo: Mortos em Kobane somam quase 1200 em dois meses

Curiosos observam fumaça deixada por um ataque aéreo à cidade de Kobane
Pessoas observam fumaça na cidade de Kobane: na madrugada deste domingo houve novos ataques aéreos contra o EI na cidade
Cerca de 1.200 pessoas, em sua maioria jihadistas do grupo extremista Estado Islâmico (EI) e combatentes curdos, morreram em dois meses na cidade síria de Kobane, informou neste domingo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

Além dos combates, que prosseguem especialmente no sul desta cidade curda da Síria, na fronteira com a Turquia, a coalizão internacional realizou na madrugada deste domingo novos ataques aéreos contra o grupo jihadista em Kobane.

De acordo com um jornalista curdo sírio, Mustafa Abdi, que está no lado turco da fronteira, aeronaves da coalizão "realizaram pelo menos sete ataques noturnos muito intensos".


Turma da Mônica traz versão espírita do Evangelho

Novo personagem criado por Maurício apresenta doutrinas espíritas

http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/11/xmeu-pequeno-evangelho-240x200.jpg.pagespeed.ic.HBYz3F2R1K.jpg
Ilustração do livro "Meu pequeno evangelho"
Há mais de 50 anos o cartunista Mauricio de Sousa faz sucesso com as histórias de sua Turma da Mônica. Os personagens mais famosos dos quadrinhos brasileiros foram vistos nas mais diversas situações.

Quem acompanha o material, que ainda faz muito sucesso entre as crianças, já deve ter reparado que nas tirinhas do personagem Penadinho não é raro encontrar referências a doutrinas espíritas como reencarnação e comunicação com os mortos.

Agora, os personagens Penadinho e Anjinho, que sempre falam de temáticas espirituais, juntam-se a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em histórias de cunho declaradamente espírita. No dia 13 de dezembro será lançado um livro de 64 paginas, e custa 30 reais. As histórias tem roteiro do peruano Luis Hu Rivas e do baiano Alã Mitchell, defensores do espiritismo. O que chama mais atenção é que uma delas foi escrita pelo próprio Maurício de Souza.

sábado, 15 de novembro de 2014

Israel autoriza muçulmanos de todas as idades a orar em Al-Aqsa

Simpatizantes do Hamas durante manifestação em Ramallah, Cisjordânia, em 30 de agosto
AFP/AFP - Simpatizantes do Hamas durante manifestação em Ramallah, Cisjordânia, em 30 de agosto
Pela primeira vez em muito tempo, Israel permitiu que milhares de muçulmanos participassem plenamente da grande oração semanal na Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém Oriental, com a intenção de diminuir a tensão religiosa na zona.

Os fiéis, 40 mil homens e mulheres de todas as idades de acordo com a polícia, entraram pelos diferentes acessos da esplanada, respondendo ao chamado para a oração. Eles lotaram a mesquita de Al-Aqsa, onde ficam os homens, e o Domo da Rocha, as mulheres.

Por falta de espaço no interior da mesquita sagrada, milhares de muçulmanos estenderam seus tapetes de oração no chão da esplanada, antes de partir, sem registro de incidentes, no final da oração - de acordo com a correspondente da AFP no local.

"Faz quatro meses que eu tenho sido proibido de orar na sexta-feira em Al-Aqsa, mesmo durante o mês sagrado do Ramadã", contou Amir, de 18 anos. "A cada tentativa, havia um policial druso, um árabe como eu, para me proibir de orar", reclamou.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fins dos tempos: ONU está utilizando vacinas para esterilizar secretamente as mulheres no mundo

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1X-Am_3PcgpjMtHP7twR-FKs41fnP8gJEkHJordig6wXIU9EvEm algumas áreas do mundo, reduzir propositadamente a linhagem da família de alguém é considerado uma das coisas mais perversas que você pode fazer. 
 
Mas isso parece ser exatamente o que a ONU está fazendo. Duas organizações das Nações Unidas, a OMS e a UNICEF, foram surpreendidas em flagrante administrando "vacinas contra o tétano", contendo agentes esterilizantes em meninas e mulheres no Quênia. E, como você verá a seguir, esta não é a primeira vez que isso aconteceu. 

Aparentemente, há um programa internacional bem coordenado para usar vacinas para esterilizar secretamente mulheres em países pobres em todo o planeta. Os Estados Unidos precisam exigir imediatamente uma investigação completa do programa de vacina da ONU, mas eu não contaria com isso sob a administração Obama.

Sempre houveram histórias ocasionais de mulheres do mundo todo tornando-se incapazes de ter filhos depois de receber as vacinas da ONU. Mas agora temos a prova científica. Os testes de laboratório que foram realizados recentemente encontraram um antígeno que provoca abortos nas vacinas que estavam sendo dadas a meninas e mulheres no Quênia. Uma história que foi postada no site Life Site News sobre isso, causou ondas de choque em toda a Internet. A seguir está um trecho do artigo:
Os bispos católicos do Quênia estão cobrando das duas organizações das Nações Unidas a respeito da esterilização milhões de meninas e mulheres sob o pretexto de um programa de inoculação antitetânica patrocinado pelo governo queniano.
De acordo com um comunicado divulgado na terça-feira pela Kenya Catholic Doctors Association, a organização encontrou um antígeno que provoca abortos em uma vacina que está sendo administrada em 2,3 milhões de meninas e mulheres pela Organização Mundial de Saúde e UNICEF. Os sacerdotes em todo o Quênia estão declaradamente aconselhando as suas congregações a recusarem a vacina.
"Enviamos seis amostras de todo o Quênia a laboratórios na África do Sul. Eles testaram positivo para o antígeno hCG", disse o Dr. Muhame Ngare do Centro Médico Mercy, em Nairóbi ao LifeSiteNews. "Todas elas estavam contaminadas com o hCG".
Então o que é hCG exatamente?

Israelitas, palestinianos e jordanos chegam a acordo para “apagar faíscas” em Jerusalém Leste

Os Estados Unidos tentam acalmar as tensões em Jerusalém Leste, com um acordo de princípio entre Israel e a Jordânia para respeitar o estatuto da Esplanada das Mesquitas.

O responsável da diplomacia norte-americana, John Kerry, reuniu-se na quinta-feira com responsáveis jordanos, israelitas e palestinianos em Amã.

À saída da maratona negocial na capital jordana, Kerry afirmou: “Estamos a trabalhar para apagar as faíscas da tensão, para evitar um incêndio fora de controlo. E a primeira coisa que precisamos de fazer é restabelecer a calma antes de podermos discutir outras alternativas. Os Estados Unidos estão abertos a um compromisso desde que as partes criem um clima favorável ao entendimento”.

O acordo obtido ontem prevê, “passos concretos para acalmar a tensão das últimas semanas”, sem no entanto especificar os passos a seguir.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Marca da besta em curso? Novos computadores vestíveis são usados na pele

http://f.i.uol.com.br/folha/tec/images/14314673.jpeg
Sensor de computação vestível da empresa MC10
É quase certo que a próxima era da computação será dominada por vestíveis, porém ninguém sabe como eles serão nem em que parte do corpo serão usados.

A Apple e a Samsung, por exemplo, estão apostando no pulso, enquanto o Google investe no rosto. Algumas empresas de tecnologia acreditam que todo o vestuário será eletrônico. Há também um novo segmento de start-ups que acha que os humanos se tornarão verdadeiros computadores ou pelo menos repositórios de tecnologia.

Essas start-ups estão desenvolvendo computadores vestíveis que colam à pele como tatuagens temporárias ou como uma bandagem adesiva.

Muitas dessas tecnologias são flexíveis, dobráveis e extremamente finas. Elas também podem ter formas exclusivas para se destacar como uma tatuagem ousada ou se confundir com a cor da pele.

Computadores vestíveis serão mais baratos de produzir e funcionarão com mais precisão, pois os sensores ficarão rentes ou dentro do corpo das pessoas.

Seria uma preparação para a guerra de Gogue e Magogue? Rússia diz que construirá oito centrais nucleares no Irã

Anúncio desta terça (11) sugere que Moscou queira demonstrar que não tem planos para abrandar a sua cooperação nuclear com o Irã

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikuAlawi5__e1TcTvc7KknzhFeyvA0zpkOctSoWNoi3jQ_ux7_Dn_MU3IdWjOr4KEKwjQkdaoB_U1_hX0c0IXvTP8Kd_4iit34c01yaeuyCIE5gKBG9OWDrAoeM5bVva0jzLEzVCK5Kq8Q/s640/Nukes.jpg
 
A Rússia anunciou nesta terça (11) planos para construir novos reatores nucleares no Irã.

Segundo informou a agência de notícias russa Ria-Novosti, o país poderá construir até oito novos reatores para o "uso pacífico da energia atômica" no Irã.
 
Em reunião em Moscou na terça-feira (11), autoridades iranianas e russas disseram que negociaram os termos para a construção de quatro novos reatores na instalação de Bushehr e de quatro outros em diferentes locais.

Os reatores serão construídos pela empresa estatal de energia nuclear russa, Rosatom.
 
O anúncio foi feito menos de duas semanas antes do fim do prazo para as negociações do Irã com as potências ocidentais sobre suas atividades nucleares.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

EUA passará por um Apocalipse meteorológico entre 13 e 15 de novembro de 2014?

O físico Michio Kaku fez uma contundente afirmação semana passada ao canal CBS dizendo que: "entre 13 e 15 de novembro, todo o inferno vai libertar-se".

Michio Kaku deu uma entrevista à CBS This Morning para avisar que 250 milhões de norte-americanos "estão no alvo" e no meio desta semana", todo o inferno vai libertar-se". A América deve se preparar para ser atacada por algo de dimensões bíblicas, uma espécie de 'Bomba Genesis '.

Kaku adverte que o tráfego aéreo e de veículos poderia ser paralisado na próxima semana, e as programações interrompidas:


"Uma enorme perturbação que atingirá o pico em torno de 13 a 15 novembro" .