terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

O principal rabino de Israel: "Atualmente estou falando com o próprio Messias"

https://mk0breakingisralps2c.kinstacdn.com/wp-content/uploads/2018/09/UO_TM.jpg
Um judeu ultra-ortodoxo ora enquanto contempla a vista do monte do templo e da cúpula da rocha
Um rabino Haredi, a par dos segredos relativos ao Messias, jurou silenciar por várias décadas por homens justos ocultos, mas agora eles o ordenaram pela primeira vez a divulgar suas mensagens sobre eventos atuais e a chegada iminente do Messias. Eles dizem a ele que é literalmente uma questão de vida ou morte.

Entrevista com Rabbi Zissholtz
Na noite de sábado, Yonatan Dadon, da Radio 2000, uma emissora ortodoxa de língua hebraica, entrevistou o rabino Yaakov Zissholtz em seu programa semanal Melaveh Malkah. O rabino Zissholtz abriu com um aviso. 

“Eu vim para falar não apenas sobre o que vai acontecer, mas sobre quem merece fazer parte da Redenção”, disse o rabino Zissholtz a Dadon. “Muitas pessoas religiosas, homens com kippot na cabeça, não merecem. Muitas pessoas que não parecem religiosas estarão do lado de dentro. ” 

Escondido Saintly homens
O rabino Zissholtz se referiu ao rabino Elazar Menachem Man Shach, um dos principais rabinos judaicos lituanos-haredi de Bnei Brak que faleceu em 2001. 

“O rabino Shach foi um dos maiores rabinos da nossa geração, mas o que as pessoas não sabiam era que ele era um dos lamed vav tzaddikim”, disse o rabino Zissholtz. O rabino estava se referindo a uma tradição mística judaica trazida no Talmude ( Sinédrio 97b) que afirma que “em todo o momento há 36 pessoas especiais no mundo, e que não era para elas, todas, se ao menos uma delas estiver faltando, o mundo chegaria ao fim.” 

Na gematria (numerologia hebraica), as letras lamed e vav combinam igual a 36; portanto, os homens justos ocultos são chamados lamed-vavniks. Os Lamed-Vav Tzaddikim também são chamados de Nistarim (“ocultos”). A tradição judaica sustenta que suas identidades são desconhecidas uma da outra e que, se uma delas realizar o verdadeiro objetivo, nunca o admitiria. Os lamed-vavniks não sabem eles mesmos que são um dos 36. De fato, a tradição diz que uma pessoa afirma ser um dos 36, o que é uma prova positiva de que certamente não é um deles. Pelo bem desses 36 santos ocultos, Deus preserva o mundo, mesmo que o resto da humanidade tenha degenerado até o nível de barbárie total. 

“Deus os escolhe”, disse Rabi Zissholtzsa a Dadon. “A única maneira de serem revelados é se Deus decide que eles precisam ser revelados. Mas realmente não é importante que as pessoas pensem sobre eles. Não precisamos de misticismo para servir a Deus. Essas pessoas sofrem muito apenas para nosso benefício.” 

“Mas há coisas que o público precisa saber agora, porque o processo de geula (redenção) está prestes a começar a acontecer muito rapidamente e em ritmo acelerado. É importante que as pessoas permaneçam calmas e firmes para agir adequadamente no momento certo.” 

“Existe um Messias em potencial em todas as gerações e há tzaddikim que sabem exatamente quem é. É claro que isso é verdade nesta geração. Mas um homem pode ser o maior estudioso da Torá, parece ser o homem mais religioso, e não mérito de ver o Messias.” 

O rabino Zissholtz explicou que havia sido encarregado por esses justos homens ocultos de quebrar seu silêncio e começar a informar o público da chegada iminente do Messias. 

“Divulgar agora que o Messias está mais próximo do que nunca é uma questão de vida ou morte”, disse o rabino Zissholtz. “Você nunca ouviu falar de Gog e Magog? É isso que vai acontecer muito em breve. No momento, a situação é explosiva mais do que você pode imaginar. Todos precisam saber se estão por dentro ou se serão deixados de fora.” 

Sinais do Messias que apareceram
O rabino Zissholtz explicou que os sinais que haviam sido dados para sinalizar a chegada do Messias agora estão aparecendo em um ritmo extremamente rápido. 

“O rabino Dov Kook (um místico de Tiberíades), como todos sabem, é um enorme tzaddik (homem santo)”, disse o rabino Zissholtz a Dadon: “Ele é um dos maiores homens de nossa geração e um dos menos bem conhecido. A comunidade Haredi sabe que ele é um grande homem, mas eles realmente não entendem o quão maravilhoso ele é, que sua alma sobe ao céu.” 

“Dez anos atrás, Israel estava sofrendo uma seca horrível. Alguém perguntou ao rabino Kook quando o Kinneret (mar da Galiléia) estará cheio. O rabino Kook disse: Quando o Messias chegar, os Kinneret estarão cheios.” 

“Em algumas semanas, o Kinneret estará cheio pela primeira vez desde que o rabino Kook fez essa declaração”, disse o rabino Zissholtz. Ele deu outro exemplo. 

“O rabino David Abuhatzeira é um grande tsadic e muitas pessoas vão vê-lo, para pedir conselhos ou bênçãos. Um dia, ele mudou de costume e começou a se levantar quando cumprimentava o público. Ele foi perguntado por que ele mudou seu costume. Ele disse que seu avô, o Baba Sali, veio a ele em um sonho. Baba Sali disse a ele que havia conversado com o Messias, que disse que, quando foi falar com o rabino Abuhatzeira, ficou desapontado por o rabino não se levantar para cumprimentá-lo.” 

Coronavírus
Dadon perguntou ao rabino Zissholtz se o coronavírus fazia parte do processo da geula. 

“O coronavírus não tem nada a ver com Israel”, respondeu o rabino, referindo-se a um versículo nos Salmos. 

Ele atormentará povos em nosso lugar e reinos sob nossos pés. Salmos 47: 4

O rabino Zissholtz citou o comentarista bíblico francês medieval, rabino Shomo Yitzchaki, conhecido pelo acrônimo Rashi. 

Ele afligirá os povos com uma praga (דבר) em vez de nossa (s) alma (s), de modo que Sua ira se acalme através deles, e seremos salvos, conforme o caso (Isa. 43: 3): “Eu tenho dado o Egito como seu resgate, etc.” 

“Deus tem raiva dos judeus, mas essa raiva será eliminada por essa praga dos idólatras. Na verdade, a coroa deveria estar sobre nós, mas é sobre eles para enviar uma mensagem ao mundo. Há coisas horríveis no mundo que precisam ser consertadas: falta de recato, luxúria, palavrões. A face do julgamento de Deus está sendo vista hoje pelo mundo inteiro. Ele está pegando toda essa raiva e julgamento e jogando isso como uma praga. 

Rabbi Kanievsky: "O Messias já está aqui falando comigo"
O rabino Zissholtz então explicou várias declarações recentes feitas pelo rabino Chaim Kanievsky, um dos rabinos mais importantes desta geração, a respeito do Messias. 

“O rabino Kanievsky é tão santo que ele tem ruach hakodesh (espírito santo, profecia)”, disse o rabino Zissholtz. “No começo, cinco anos atrás, o rabino Kanievsky disse ‘O Messias está à porta’. Então, um pouco depois, ele disse que o Messias já passava do limiar da porta. Não faz muito tempo, ele disse que o Messias já está aqui. Mais recentemente, ele disse ao rabino Chulak que o Messias já está aqui com os dois pés conversando comigo. Estas são várias revelações de Mashiah, cada uma revelação maior que a anterior. Toda palavra proferida pelo rabino Kanievsky é pesada e não diz palavras estranhas.” 

“Eu não viajo mais para fora de Israel. O Messias está tão perto que tenho medo de sentir falta da chegada dele. O rabino Kanievsky disse que o Messias está aqui, em Israel, mas ele não deu um tempo exato em que será revelado. Ele está aqui, mas ele não tem todo o poder que precisa para agir como o Messias. Todos os sinais dados no Talmud, na tradição judaica, já apareceram.” 

Gogue e Magogue já começou
“Atualmente, estamos no meio da guerra de Gogue e Magogue. Na Guerra de Gog e Magog, o tiro real e a luta com armas físicas só chegarão ao final. Isso foi descrito na Bíblia pelos profetas. A maior parte da guerra, o começo, será uma guerra de fé.” 

“Outro Tzaddik disse que todas as operações militares nos últimos anos serão uma mera ‘aspersão’ em comparação com o que ainda está por vir. Haverá uma guerra com o Irã, mas Israel não estará diretamente envolvido.” 

Eleiçoes Israelita
O rabino Zissholtz citou outro tzaddik oculto dizendo que neste mês de Adar veremos “grandes coisas”. Note-se que as eleições israelenses estão em Adar. 

“Outro tsadic disse que, de acordo com a situação atual no céu, não haverá eleições israelenses – antes, haverá uma guerra. Esta será uma reação ao Acordo do Século. Este é o status atual, no entanto, pode ser alterado no céu.” 

“Tudo depende de Israel se arrepender ou não.” 

Em um momento posterior da entrevista, o rabino Zissholtz explicou. 

“Se as eleições acontecerem, votar nas próximas eleições só é necessário para impedir o sacrilégio, mas fora isso, não faz sentido, pois terminará como as outras eleições; nenhum governo sairá disso. Ninguém vai tirar o governo de Netanyahu. Como o rabino Kaduri e o Lubavitcher Rebbe disseram, Bibi será o último primeiro ministro antes do Messias. Este é o fim da regra da multidão mista. Todos veremos isso. 

Mais desastres naturais virão
“Desastres naturais estão ocorrendo em todo o mundo, incluindo o coronavírus, incêndios na Austrália; outro desastre que deveria ocorrer na atmosfera está ocorrendo agora”, disse o rabino Zissholtz.

Breaking Israel News
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário