quarta-feira, 11 de julho de 2018

Lua de Sangue 2018: Eclipse Lunar significa 'fim do mundo está próximo'. Avisa pastor cristão americano

O eclipse da Lua de Sangue de julho de 2018 pode ser um sinal de que o mundo está se aproximando, alertou um pregador cristão dos EUA.

https://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/80/590x/Blood-Moon-2018-July-total-lunar-eclipse-end-of-the-world-Christianity-Bible-apocalypse-986056.jpg?r=1531141534245
Lua de sangue 2018: O Pastor Paul Begley avisa que o fim dos tempos chegou
O pastor, profeta do dia do julgamento final, Paul Begley, acredita que o eclipse da lua de Sangue que acontecerá na sexta-feira, dia 27 de julho, foi predito pela Bíblia. Na noite do eclipse total, a luz solar refratada na atmosfera da Terra pintará a lua cheia com um brilho vermelho intenso.

Mas o teórico da conspiração de Indiana afirma que a lua de sangue é um evento muito mais ameaçador do que se supõe.

Begley, que prega suas previsões apocalípticas para o público online, disse:
“27 de julho não é o fim do mundo, repito, 27 de julho não é o fim do mundo. Mas é um sinal do fim dos tempos porque você já está no fim dos tempos. Você não pode negar isso. Há muitas profecias em jogo aqui, então é verdade. Estamos no fim dos tempos. Mas a Lua de Sangue é definitivamente um sinal profético."
Begley e vários outros cristãos acreditam que a Lua de Sangue foi predita pela Bíblia no Livro de Apocalipse, no Livro de Joel e no Livro de Atos. Os três livros bíblicos falam da lua ficando vermelha como um sinal do fim dos tempos se aproximando rapidamente.

A versão da Bíblia King James, o livro de Joel 2:31, diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”

E Apocalipse 6:12 diz: “E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como pano de saco de pêlos, e a lua tornou-se sangue.

Astrônomos garantiram que a lua de sangue é um espetáculo natural que ocorre duas vezes por ano, mas Begley acha que uma série de eventos coincidentes e datas, é importante demais para ser descartada.
Begley disse: “É uma longa lua de sangue - a mais longa do século.
Acontece que este é o 70º ano de Israel como nação e acontece que é exatamente o ano em que Jerusalém foi proclamada a capital de Israel e a eterna cidade de Deus, que a Bíblia diz no capítulo 48 dos Salmos.
Acontece também que ocorrerá na mesma noite, em que Marte estará mais próximo da Terra em 15 anos e a segunda aproximação mais próxima da Terra em 60.000 anos.
Estamos falando de astronomia ou estamos falando de profecia bíblica?"
Em seu último vídeo analisando os “sinais proféticos” da lua de sangue, Begley disse que não está questionando a ciência por trás do eclipse lunar, mas está simplesmente reconhecendo seu significado.

Begley disse que ele entende como os corpos celestes se movem no céu, mas argumentou que ele também entende o design inteligente por trás do sol, da lua e das estrelas.

A chamada profecia lua de sangue foi amplamente popularizada em 2014 pelos pastores americanos Mark Biltz e John Hagee. A dupla de pregadores do apocalipse reivindicou quatro Luas de Sangue consecutivas entre 15 de abril de 2014 e 28 de setembro de 2015, estavam um cumprimento da profecia bíblica.

Mas, apesar desses cenários proféticos, a maioria dos astrônomos concorda que a lua de sangue virá e passará sem incidentes. 

Traduzido de www.express.co.uk
DeOlhOnafigueira

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário