Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Mundo polarizado: Rússia vai ajudar a Palestina a se tornar um Estado independente


Pior do que uma guerra no Oriente Médio, é quando o mundo resolve se polarizar entre Estados Unidos/Mundo Cristão-Ocidental/Israel contra Rússia/Islã/Palestina...

A Rússia vai ajudar a Palestina a conseguir seu objetivo de se tornar um Estado independente com a capital em Jerusalém Oriental, segundo declarou o presidente russo, Vladimir Putin, em seu discurso aos participantes da cúpula da Liga Árabe neste sábado (28).

“A Rússia vai continuar a contribuir para a consecução deste objetivo [a independência da Palestina], trabalhando através de canais bilaterais e através de canais multilaterais, incluindo o ‘Quarteto’ de mediadores internacionais”, disse Putin.


Anonymous ameaça Israel com "Holocausto eletrônico"

"Esta é uma mensagem para a juventude Apareceu um vídeo na internet do grupo ciber ativista Anonymous, em que uma pessoa mascarada ameaça Israel com um "Holocausto eletrônico" em 7 de abril, quando o grupo planeja realizar um maciço ataque cibernético. 
 
A ação é anunciada para alguns dias antes do Dia do Holocausto, que será no dia 16 de abril.
O mascarado do vídeo afirma, com voz eletrônica, que Israel não "não colocou fim as violações incessantes de direitos humanos" ou aos "assentamentos ilegais". O vídeo vem com a ameaça de varrer Israel do ciberespaço pelos "crimes nos territórios palestinos", escreve a revista Newsweek.

Mais uma guerra no Oriente Médio, agora no Iêmen

Arábia Saudita iniciou ataques aéreos no Iêmen, e o Egito se mostra disposto a enviar tropas terrestres. O que está acontecendo no país mais pobre do mundo árabe?

Rebeldes Houthis, do norte do Iêmen, disparam para o alto em protesto contra a Arábia Saudita. Sauditas iniciaram uma série de ataques aéreos contra os rebeldes (Foto: Hani Mohammed/AP)

Na última quarta-feira (25), um grupo de rebeldes do Iêmen conhecido como Houthis capturou uma base militar e prendeu o ministro da Defesa do país. O ataque foi mais uma vitória de uma campanha que já dura mais de um ano, incluindo a captura da capital do Iêmen, Sanaa. Mas desta vez, o presidente iemenita, Abdu Rabbu Mansour Hadi, fugiu do país. No dia seguinte, ele apareceu em Riyad, capital da Arábia Saudita, e o conflito, que antes era interno, se transformou em uma guerra regional: os sauditas anunciaram o início de ataques aéreos contra os rebeldes. Nove países do Golfo Pérsico apoiaram a intervenção, e o Egito disse que pode até enviar tropas terrestres "se for necessário". Como a situação do Iêmen, o país mais pobre do mundo árabe, se transformou em mais uma guerra no Oriente Médio? 

Arábia Saudita acusa Putin de hipocrisia sobre Oriente Médio

:
 
A Arábia Saudita acusou o presidente russo, Vladimir Putin, de hipocrisia, no domingo, dizendo durante uma reunião de cúpula dos países árabes, que ele não deveria expressar seu apoio ao Oriente Médio ao mesmo tempo em que gera instabilidade ao apoiar o líder sírio, Bashar al-Assad. 
 
Em uma atitude surpreendente, o presidente do Egito, Abdel Fattah al-Sisi, anunciou que uma carta de Putin seria lida durante a reunião no Egito, onde líderes árabes discutiam sobre uma série de crises regionais, incluindo os conflitos na Síria, Iêmen e Líbia.

"Nós apoiamos as aspirações dos árabes para um futuro próspero e para a resolução de todos os problemas que o mundo árabe enfrenta, através de meios pacíficos, sem qualquer interferência externa", disse Putin, na carta.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Netanyahu diz que potências premiam o Irã por suas agressões

Premiê israelense Netanyahu faz discurso durante conferência em Washington
Netanyahu: "o acordo que estão preparando em Lausanne envia a mensagem de que as agressões não têm castigo, ao contrário, o Irã obtém um prêmio"
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta segunda-feira que as potências mundiais que negociam em Lausanne (Suíça) com Teerã para frear seu programa nuclear estão premiando o Irã por suas agressões.

"O acordo que estão preparando em Lausanne envia a mensagem de que as agressões não têm castigo, ao contrário, o Irã obtém um prêmio", disse Netanyahu durante um ato, segundo um comunicado do Escritório do Primeiro-ministro.

"Os países moderados e responsáveis na região, principalmente Israel, mas também outros países, serão os primeiros a ser danificados com este acordo", disse.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cumprindo as profecias milenares, Tribo de Manassés está regressando a Israel

Há cerca de 3,500 anos atrás, Moisés conduziu os israelitas para fora do Egito com a ajuda dos tremendos milagres de Deus. Cerca de 3 milhões de escravos judeus, incluindo homens, mulheres e crianças, deixaram o Egito e atravessaram o deserto até à terra dos seus ancestrais, Israel. 
 
Foi através deste processo que Deus criou uma nação, formando-a a partir de outra - Deuteronômio 4:34.

ÊXODO MODERNO
O milagre repete-se nestes últimos anos, ainda que em proporção menor. Por enquanto... 
 
Nos dias de hoje, não há pragas nem grandes sinais, mas pouco a pouco mais uma tribo vai regressando à Terra de Israel, desta vez os "Bnei Manassés", ou seja: os descendentes da tribo de Manassés há séculos radicados na Índia.

QUEM SÃO OS BNEI MANASSÉS?
Os Bnei Manassés são uma tribo de judeus vivendo na Índia que traça a sua origem à época do primeiro exílio das 10 tribos de Israel (cerca de 722 a.C.) às mãos do rei assírio Senaqueribe.
 
Segundo a herança das tradições dos dos Bnei Manassés, há uns 2.700 anos atrás, a tribo saiu da Assíria e viajou pela Pérsia (actual Irão) até à China, acabando por se instalar nas regiões do Norte da Índia. Durante os muitos séculos de exílio, os Bnei Manassés mantiveram muitos dos seus costumes judaicos.
 

terça-feira, 24 de março de 2015

Abominação do FIM DOS TEMPOS: Foi lançada a Bíblia Gay

Ativista lança nova versão do livro sagrado do Cristianismo - para corrigir supostas injustiças do texto com os homossexuais 

Para parte dos cristãos, ser homossexual é errado - e é a Bíblia que diz isso. Mas um grupo de ativistas dos direitos gays discorda, diz que tudo não passa de erro de interpretação, e está lançando uma nova versão do livro sagrado para tentar provar isso. 

É a Queen James Bible, já à venda na livraria virtual Amazon. Seu título faz referência à King James Bible, uma das versões mais tradicionais da Bíblia em língua inglesa. O editor da Bíblia gay se identifica apenas como "Queer James" (James alegre). O livro traz oito alterações no texto bíblico [veja ao lado as principais], recebidas com críticas por grupos cristãos dos EUA - que acusam a nova versão de tentar legitimar a homossexualidade. O autor da Bíblia gay rebate. "Você não pode escolher sua orientação sexual. Mas pode escolher Jesus. E agora pode escolher a sua Bíblia também."

segunda-feira, 23 de março de 2015

Governo detecta recrutamento de jovens pelo Estado Islâmico

Abu Bakr al-Baghdadi, líder da milícia, usa cooptação no exterior como trunfo
Abu Bakr al-Baghdadi, líder da milícia
Setores de inteligência do governo brasileiro detectaram tentativas de cooptação de jovens no País pelo Estado Islâmico (EI) para atuar como “lobos solitários” - extremistas que, por não integrar as listas internacionais de terroristas, têm mais mobilidade e são capazes de fazer atentados isolados e imprevisíveis em diferentes países.
 
O Estado apurou que o Palácio do Planalto recebeu relatórios de órgãos diferentes alertando para o problema - um deles, chamado “Estado Islâmico: Reflexões para o Brasil”. Os órgãos de inteligência vêm trocando informações e a Casa Civil assumiu a coordenação das discussões internas sobre a questão no contexto dos preparativos da Olimpíada de 2016.

Um dos objetivos dos relatórios é alertar a presidente Dilma Rousseff de que, apesar da tranquilidade até agora do governo brasileiro, há um “fator de risco” que não pode ser desprezado. Envolvidos na discussão dizem que “a luz amarela está acesa”. Fontes envolvidas afirmaram à reportagem que o tema foi alvo de discussão na última semana na Casa Civil.

Participaram representantes de nível operacional do Ministério da Justiça e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

sexta-feira, 20 de março de 2015

Netanyaru volta atrás em promessa de campanha e admite Estado Palestino

Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu
Vamos ficar despertos pois alguns acontecimentos proféticos importantes tem sido movimentados diante de nós...

A formação de um Estado Palestino é uma das chaves para liberar a manifestação do anticristo.

Victor Grinbaum – MENORAH BRASIL

Apenas dois dias da eleição que lhe garantiu mais um período como primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu já renegou aquela que foi a sua mais polêmica promessa de campanha: a de que “enquanto fosse primeiro-ministro não permitiria a criação de um Estado palestino”.

Em entrevista dada nesta quinta-feira a um canal de notícias americano, Bibi voltou atrás e declarou: "Eu não quero uma solução de um Estado. Eu quero uma solução pacífica de dois Estados sustentáveis".


Washington reavaliará seu apoio a Israel na ONU (Casa Branca)

Barack Obama
A Casa Branca indicou nesta quinta-feira que tem a intenção de "reavaliar" seu apoio diplomático a Israel na ONU, após a rejeição pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu de uma solução de dois Estados no conflito com os palestinos.

"As decis
ões tomadas pelos Estados Unidos nas Nações Unidos eram baseadas nesta ideia de uma solução de dois Estados", declarou Josh Earnest, porta-voz do presidente Barack Obama. "Agora nosso aliado (Israel) diz que não está mais engajado neste caminho (...) isto significa que devemos reavaliar nossa posição", acrescentou, indicando que nenhuma decisão foi tomada ainda.
 
AFP
DeOlhOnafigueira

quinta-feira, 19 de março de 2015

Fim dos tempos: Igreja Presbiteriana dos EUA reconhece casamento gay

Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos reconhece casamento gay
A maior comunidade presbiteriana nos Estados Unidos vai reconhecer formalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo após décadas de debate.
 
Com aproximadamente 1,8 milhão de membros, a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos é o maior grupo protestante no País a endossar as cerimônias.

A mudança foi apoiada pelo corpo legislativo da igreja no ano passado, mas requeria aprovação da maioria das denominações dos distritos regionais.

Um distrito de Nova Jersey enviou o voto crítico na terça-feira.

Palestinos seguem em sua ofensiva diplomática contra Israel

O premier de Israel, Benjamin Netanyahu
O premier de Israel, Benjamin Netanyahu: para o chefe dos negociadores palestinos, Saëb Erakat, Netanyahu "enterrou a solução de dois Estados"
Os palestinos não nutriam ilusões quanto às eleições israelenses, mas o triunfo de Benjamin Netanyahu, que afastou qualquer possibilidade de um Estado palestino enquanto ele estiver no poder, só fez aumentar sua determinação em prosseguir com a ofensiva diplomática e legal.

O primeiro-ministro Netanyahu parece estar em posição de inciar um novo mandato. Nas últimas horas de sua campanha ele prometeu impedir a criação de um Estado palestino e visitou simbolicamente os colonos de Jerusalém Oriental para garantir que não deixaria os palestinos estabelecer sua capital e que prosseguiria com a colonização.

Ao eleger Netanyahu, Israel "escolheu o caminho do racismo, da ocupação e da colonização, e não o caminho das negociações e da parceria", declarou à AFP Yasser Abed Rabbo, secretário-geral da Organização de Libertação da Palestina (OLP).

terça-feira, 17 de março de 2015

Fuja da Babilônia! Autor de nova novela da globo avisa: “Vai ter muito gay, mas vai ter muito imbecil retrógrado homofóbico"

[Imagem: babilonia_autores.jpg]Nojo! Cada vez mais, as novelas do "horário nobre" ficam piores, defendendo valores que distorcem o contexto bíblico de família que conhecemos, sendo este um motivo para não dar atenção a este show de imoralidade. Fuja da Babilônia!

Babilônia estreia esta noite (16), com muita expectativa. A novela escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga promete para o Brasil em seu capítulo de estreia. E como tem acontecido nos últimos folhetins do horário, os personagens gays estão ganhando cada vez mais destaque. Já no primeiro capítulo, vai ao ar um selinho do casal Teresa (Fernanda Montenegro) e (Nathalia Timberg), sem pretensão alguma fazer alarde. "É um beijo de duas mulheres que estão casadas há 35 anos, e foi escrito no primeiro capítulo justamente para quebrar com a expectativa, para não ficarem perguntando: 'Vai ter beijo?' A gente vai mostrar uma relação muito legal, é natural que tenha beijo. O público está totalmente pronto pra isso. Não há necessidade de chupão nem cena de cama, até porque não teria a ver com as personagens", afirmou Linhares. E certeza que o fato de lidarem com naturalidade gerará uma aceitação imediata. Timberg também é contra dar importância ao beijo. "Meu Deus, isso acontece. Quanto mais continuarmos isso, mais alimentamos o preconceito. Além do mais, as duas não são personagens no auge dos hormônios, têm uma vida juntas. Tem uma carga de emoção e de carinho ali. E elas já enfrentaram muito preconceito na vida", diz ela.
 

segunda-feira, 16 de março de 2015

Eclipse total do Sol em 20 de março. Sinal profético?

 
 
"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." - Joel 2:31

O evento coincide com o Nissan 1, que é o primeiro dia de calendário hebraico. Segundo a tradição judaica, um eclipse solar em Nisan 1 é tomado como um "sinal de julgamento para o mundo."

Para muitos estudiosos que compartilham esta tradição, este eclipse é um sinal de proximidade latente do apocalipse bíblico, e eles o vêm como sinal de um grande desastre iminente.

Tudo liberado: meninos poderão usar banheiro feminino e vice-versa

Diário Oficial garante a comunidade LGBT uso de nomes sociais e uniformes de acordo com sua identidade

Tudo liberado: meninos poderão usar banheiro feminino e vice-versa
Meninos poderão usar o banheiro feminino e as meninas poderão usar o masculino nas escolas e universidades do Brasil. Foi o que decidiu um conselho nacional ligado à Secretaria de Direitos Humanos, do governo federal.

O “Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos Direitos de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais” publicou, no último dia 12, no Diário Oficial da União a resolução que estabelece o seguinte:

“As escolas e universidades, públicas e particulares, devem garantir o uso de banheiros, vestiários e demais espaços segregados acordo com a identidade de gênero de cada sujeito”.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Completado o altar dos sacrifícios para o novo Templo de Jeusalém

Mais uma aceleração no cumprimento profético: o Instituto de Templo em Jerusalém anunciou ter terminado a construção de um altar apropriado para os sacrifícios do Templo. 
 
Tendo demorado vários anos a ser construído, o altar pode agora ficar operacional de um momento para o outro - reportou a revista israelita Matzav Haruach.
 
O Instituto do Templo está engajado na preparação de todas as roupas e utensílios necessários para o Templo a ser reconstruído em Jerusalém. Para além disso, o Instituto dirige um centro operacional para visitantes e um programa de treinamento preparatório para membros da família sacerdotal que desejem servir assim que o Templo fique reconstruído.
 
O altar é um componente central para os serviços sacrificiais bíblicos. No Tabernáculo e no Templo existiam até diferentes altares, para o incenso e para os diversos sacrifícios.
 

quarta-feira, 11 de março de 2015

Sinais do fim: Cientistas confirmam mudanças no campo magnético da Terra

Baseado em dados da constelação de satélites Swarm, cientistas da agência espacial europeia confirmaram que mudanças importantes no campo magnético da Terra estão acontencente, entre elas o possível enfraquecimento da Anomalia Magnética que atua sobre o Brasil.

Campo magnetcio da Terra

Medições feitas nos últimos seis meses confirmam uma tendência de enfraquecimento global, com quedas mais significativas no hemisfério ocidental do planeta, embora um aumento na intensidade tenha sido observado acima do oceano Índico desde janeiro de 2013. 

Além das medições de intensidade, os dados coletados também confirmam os estudos recentes que revelam o deslocamento do polo norte magnético em direção à Sibéria. 

 
Todas as anomalias verificadas foram detectadas a partir das linhas de força provenientes do núcleo da Terra, correspondente a 90% do total coletado. De acordo com a ESA, os outros 10% serão analisados neste ano e foram originados no manto, crosta, oceanos e magnetosfera terrestre.

terça-feira, 10 de março de 2015

Olho por olho: Irã cega homem que feriu e desfigurou outro com ácido

http://thumbs.dreamstime.com/t/cirurgia-do-olho-40606606.jpg
Imagem: http://thumbs.dreamstime.com
O Irã cegou o olho direito de um homem que feriu outro com ácido em 2010. Foi a primeira vez em que o país aplicou este tipo de punição, prevista pela lei islâmica da sharia. O homem, que foi sedado e cegado por médicos em uma prisão na cidade de Karaj, não foi identificado. 

O agressor havia sido condenado a dez anos de prisão, pagar multa e perder os dois olhos. O homem que ele desfigurou, no entanto, pediu o adiamento da punição. A vítima sempre tem a última palavra neste tipo de caso, de acordo com a sharia, e ele ainda pode poupar o agressor de perder o outro olho.

Diretor da ONG Iran Human Rights, baseada na Noruega, Mahmood Amiry-Moghaddam condenou a resposta legal:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Jihad Islâmica prepara em Gaza a próxima guerra contra Israel

Em um túnel sob a Faixa de Gaza, combatentes armados e encapuzados transportam armas e foguetes: a Jihad Islâmica se prepara ativamente para o próximo conflito com Israel, que se prevê próximo.

Há seis meses, os palestinos, incluindo a Jihad Islâmica, assinaram um cessar-fogo com Israel, depois que a última ofensiva deste país em Gaza, a terceira em seis anos, acabara de matar quase 2.200 palestinos em 50 dias.

A Jihad Islâmica é a segunda força no território palestino, sob controle do Hamas.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Aviso ou plano? Lord Rothschild "alerta" investidores para "situação geopolítica mais perigosa desde a segunda guerra"

Lord Rothschild Warns Investors of Most Dangerous Geopolitical Situation Since WWII 040315roths

Somente um alerta? Na verdade é o plano deles!
 
Lord Jacob Rothschild alertou os investidores de que o mundo está atolado na situação geopolítica mais perigosa desde a Segunda Guerra Mundial.
 
Com 78 anos presidente da RIT Capital Partners, uma confiança de R $ 2,3 bilhões, utilizou o relatório anual da organização, para advertir os poupadores que o foco da empresa será a preservação do capital dos acionistas e não ganhos de curto prazo.

Rothschild disse que "a situação geopolítica, talvez, tão perigosa quanto qualquer que temos enfrentado desde a Segunda Guerra Mundial" criou um "difícil contexto económico" de que os investidores devem ser cautelosos.


terça-feira, 3 de março de 2015

"O Irã é uma ameaça para o mundo inteiro". Afirmou Netanyahu no seu discurso ao Congresso Norte Americano

Netanyahu afirmou esta manhã em Washington que o Irã é um perigo não só para Israel, mas para o mundo inteiro. 
 
No seu discurso proferido perante uma sala repleta de entusiastas, o primeiro-ministro israelita afirmou que o presente acordo entre as nações do mundo e o Irã, relacionado com as aspirações nucleares da nação islâmica é um "muito mau acordo" que irá conduzir a um Irã nuclear: "Se o acordo que agora está a ser negociado for aceite pelo Irã, não impedirá o Irã de desenvolver armas nucleares - irá até garantir que o Irã conseguir essas armas nucleares - e muitas" - afirmou o primeiro-ministro israelita no seu discurso.
 
"Este é um muito mau acordo" - prosseguiu Netanyahu - "Estaríamos melhor sem ele." O acordo "não seria um adeus às armas, mas sim um adeus ao controle do armamento."
 
Netanyahu avisou ainda que o Irã e seus líderes são um perigo não apenas para Israel e para o Médio Oriente, mas para as nações do mundo inteiro, apelando ainda a uma acção global unificada para contrariar o programa nuclear iraniano.
 

Bill gates diz que a "vida seria melhor com um governo mundial"

[Imagem: billlll.jpg]
 
Bill Gates acredita que uma espécie de “governo mundial” pode resolver os problemas do mundo como a pobreza, as alterações climáticas ou a fome, que devem ser combatidas no futuro.

Gates criticou que não tem sido feito quase nada a respeito da mudança climática e que um governo mundial é necessário, disse em uma entrevista com o “Süddeutsche Zeitung”.Não só defende um governo global, mas também falou favoravelmente a ONU e da NATO, ignorando por completo que eles são uma grande força de opressão no mundo. NATO não pode mesmo realizar reunião sem milhares de pessoas reunidas nas ruas para protestar contra as suas acções. Alguém tão fortemente envolvido nos assuntos mundiais como Bill Gates deve saber tudo sobre isso.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Obama ameaçou derrubar jatos israelenses se atacarem o Irã

Em um relatório perturbador, um jornal do Kuwait disse que o presidente Barack Obama ameaçou derrubar aviões israelenses se Tel Aviv seguir em frente com um plano para atacar instalações nucleares iranianas.
 
Citando "fontes bem colocadas", o jornal "Al-Jarida", afirma que em algum momento de 2014, o governo de Israel elaborou planos para atacar o Irã quando souberam que Washington e Teerã estavam prestes a chegar a um acordo secreto nuclear por trás de Israel. A decisão foi tomada depois que Israel descobriu que o acordo constituía uma suposta "ameaça à segurança de Israel."

O Oriente árabe observa que o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu aparentemente tomou a decisão depois de quatro noites de deliberação com os militares, e que os aviões israelenses ainda conseguiu realizar voos de teste no espaço aéreo iraniano após fugir do radar do país.

Sinais do fim: 'Aceito. Aceito. Aceito': Três homens se casam em união tríplice na Tailândia

Três homens gays se casaram numa cerimônia que é tida como o primeiro casamento tríplice masculino no mundo.

Joke, de 29 anos, Bell, de 21, e Art, de 26, trocaram votos em uma cerimônia no estilo de um casamento tradicional no Dia dos Namorados em sua casa na província de Uthai Thani, na Tailândia.

De acordo com o "Mirror", acredita-se que os noivos são os únicos no mundo que compõem um "casal tríplice" no planeta. Eles se tornaram sensação na internet assim que fotografias de seu grande dia se tornaram virais.

Naquele que eles descreveram como o dia mais feliz de suas vidas, eles caminharam pelo corredor em direção ao altar vestindo ternos, e trocaram votos e anéis.