Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O que nos será anunciado? Pentágono tem 180 dias para divulgar dados de OVNIs

Que segredos serão divulgados no relatório? Crédito da imagem: PD - Max Pixel
Após o ex-chefe de segurança espacial de Israel dizer que Extraterrestres existem e que mantém contato com o Governo de Israel e dos EUA, um novo Projeto de Lei financiado pelos americanos obriga agências a divulgar o que sabem sobre os OVNIs em seis meses. 

O projeto de lei de financiamento do governo tem sido muito notícia recentemente por várias razões, mas o que não foi tão bem divulgado é um obscuro 'comentário do comitê' anexado ao ato de autorização de inteligência que faz referência ao Fenômeno OVNI.

No comentário, o comitê de Inteligência do Senado "orienta o [diretor de inteligência nacional], em consulta com o Secretário de Defesa e os chefes de outras agências ... a apresentar um relatório dentro de 180 dias a partir da data de promulgação da lei , para os comitês de inteligência e das forças armadas do Congresso sobre fenômenos aéreos não identificados. "

Sinais do fim: Como a “Internet dos Corpos” irá literalmente conectar você à Internet

Toda humanidade sendo controlada por aqueles que detém o poder.
Especialistas em privacidade e segurança têm alertado sobre a tecnologia da Internet das Coisas (de sigla em inglês, IoT, para Internet of Things) há muitos anos e continuam a fazê-lo. A Internet dos Corpos (de sigla em inglês, IoB, para Internet of Bodies) está sob a égide da IoT e atualmente não é regulamentada.

Para aqueles que não estão familiarizados com o que a IoT envolve, uma excelente descrição foi fornecida no site Whatis5G.Info

A Internet das Coisas (IoT), sendo comercializada e vendida ao público, é uma visão de conectar todas as “coisas” possíveis à Internet – todas as máquinas, eletrodomésticos, objetos, dispositivos, animais, insetos e até mesmo nossos cérebros.

Além disso, a IoT incluirá inteligência artificial (IA), realidade aumentada (RA), realidade virtual (RV), robôs, humanos com microchip e humanos aumentados (humanos com alguma forma de tecnologia implantada ou integrada em sua biologia para “aprimorar” características ou capacidades humanas).

Sensores de IoT e câmeras de vigilância também afetarão nossas comunidades. Novos sistemas ciberfísicos de IoT tornarão todos os objetos “inteligentes” – ou seja, conectados à nuvem – permitindo, assim, comunicações máquina a máquina (M2M) pervasivas e coleta de dados massiva, deixando-nos abertos a ataques cibernéticos devastadores.