Relatos de que rios, praias e lagoas que ficaram vermelhos em todo o mundo chocaram estudiosos bíblicos que alertam que esse fenômeno é um sinal de que chegamos ao fim dos tempos, como previsto no livro do Apocalipse.
O rio Alexander flui por toda a largura de Israel, das colinas de Nablus na Cisjordânia ao mar. Este rio é amado por sua vida selvagem e beleza, mas nas últimas semanas parece cheio de sangue.
Segundo a Wikipedia, o rio recebeu o nome do czar Alexander Yannaya, que governou a Judéia no século I a.C., e ele se origina nas montanhas de Samaria, ou seja, na Palestina, depois atravessa Israel, deságua no Mar Mediterrâneo e serve como local de peregrinação para turistas.
Há semanas, vários meios de comunicação israelenses publicam fotografias da água vermelha.
As autoridades acusam os palestinos de derramar sangue de um ou mais matadouros palestinos na cidade de Tulkarm, no norte da Cisjordânia.
O interessante é que há uma série de profecias, segundo as quais um dia “a água se tornará como sangue” e esse sinal se tornará um sinal do fim dos tempos que se aproxima. Antes disso, a água estava constantemente corando aqui e ali, mas Israel ocupa um lugar mais importante neste tópico, pois a profecia foi dada por pessoas que, em tempos imemoriais, vagavam pelo deserto em algum lugar de Israel.
Os antigos dificilmente saberiam sobre outros países, portanto, quando a água do rio na Austrália ou em algum lugar no Canadá fica vermelha – isso é uma coisa, e quando a mesma coisa acontece no Oriente Médio – isso é completamente diferente.
Rios na China, Rússia, Líbano e Holanda, além de corpos d’água nos Estados Unidos, Austrália e Sri Lanka, recentemente ficaram vermelhos, de acordo com os canais de notícias locais, em alguns casos deixando cientistas e especialistas confusos.
O rio Molchanka, em Tyumen, Rússia, ficou vermelho da noite para o dia, deixando os moradores preocupados com a qualidade de sua água potável e também com a preocupação de termos entrado nos últimos tempos.
Na cidade holandesa de Nutdorp, o canal ficou vermelho escuro, o que intrigou os moradores. Esse fenômeno levou os moradores locais a relembrarem profecias bíblicas sobre a transformação da água em sangue.
Mark Ruder, morador da Nutdorp, observou em entrevista à Telstar Online na Holanda:
"Parece vinho tinto. Provavelmente são algas, mas isso não está acontecendo em nossa região".David Dilling, um americano que vive na Holanda e capturou esse fenômeno estranho no vídeo, descreveu a água do canal como se transformando em uma “cor bíblica vermelho sangue”.
Os estudiosos da Bíblia argumentam que as explicações científicas para esse fenômeno são de importância secundária em comparação com o fato de que Deus disse que a água ficaria vermelha no início do fim dos tempos.
Esses estudiosos apontam para as profecias de água se tornando cor de sangue encontradas no livro de Revelação do Antigo Testamento, que explicam que os rios que ficam vermelhos são um dos sinais do fim dos tempos.
A famosa praia australiana Bondi também ficou recentemente vermelha. Esse evento, apelidado de “Maré de Framboesa” na mídia local, atingiu os moradores de Sydney que nunca tinham visto nada parecido antes.
O rio Jian, que flui pela cidade de Luoyang, província de Henan, no norte da China, ficou vermelho sangue.
Pastor Paul Begley, da Igreja Batista Evangélica Comunitária de Knox, Indiana. disse que as pessoas deveriam prestar atenção:
DeOlhOnafigueira
Soulask.com
"Não estou dizendo que este lago no Texas esteja nessas escrituras do Apocalipse, mas o que estou dizendo é que as profecias da Bíblia estão lentamente se cumprindo no meio da revelação do fim dos tempos – devemos estar prontos para enfrentar o futuro".
DeOlhOnafigueira
Soulask.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário