Imagem: cancaonova.com |
No canal do Youtube, do Vatican News, o Papa Francisco faz um convite a líderes políticos, culturais e religiosos do mundo, para um encontro a ser realizado em Roma, em 14 de maio de 2020, objetuivando "reconstruir um novo pacto educativo global".
O Vaticano disse que a reunião, intitulada "Reinventando a Aliança Global pela Educação", será precedida por conferências temáticas. Estas incluirão tópicos como a defesa dos direitos humanos e da paz, o diálogo interreligioso, a migração, a cooperação internacional, refugiados, justiça econômica e proteção ambiental.
Na mensagem de vídeo, Francisco disse esperar que "figuras públicas respeitadas de nosso mundo que estão preocupadas com o futuro dos jovens" respondam ao seu convite. O Vaticano não detalhou quem seria convidado.
Nos encontros que antecedem esse evento, o papa está mantendo contato com lideres das mais diversas religioes, em busca da unidade.
Abaixo, segue um outro vídeo com a opinião do pastor americado Doug Batchelor a respeito desse acontecimento, bem com alguns fatos relacionados ao lider católico.
Analisando a agenda de Francisco, principalmente essa defesa desenfreada do meio ambiente, custando a ele muitas criticas pela cupula da propria igreja que diz que "isso nao é tarefa da igreja", a meu ver, trata-se de uma estratégia para concretizar o ecumenismo fundamentado no interesse comum, que é justamente a defesa do meio ambiente e dos problemas sociais presente em todas as nações.
E pode ser que nesse evento ocorra o que o padre Dornelles disse: que o papa Francisco irá apresentar ao mundo o anticristo até o final do primeiro semestre de 2020.
Enfim, em relação ao ecumenismo, nao temos duvida que faça parte da agenda da Nova Ordem Mundial (NOM) a ser implantada.
É interessante dizer, que no primeiro vídeo , quando se diz, "a casa de todos", me faz pensar numa relação com o universalismo, ou seja, o fim das nações.
Também é possivel constatar atualmente, relacionado a agenda da NOM, que simultaneamente, além da busca em formar uma sociedade que proteja a natureza, e da implantação do ecumenismo e universalismo, presenciamos a doutrinação objetivando o controle populacional, além da manipulação das massas criando conflitos entre as ideologias de esquerda e direita, que a meu ver, poderá ter como objetivo o surgimento de um outro modelo que misture democracia com a liderança de um grupo, uma espécie de único governo mundial.
DeOlhOnafigueira
Pensam que são Deus e donos da vida no planeta! Vão se arrepender amargamente!
ResponderExcluir