Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Alerta aos pais: Canal exibe desenho com casal gay no Brasil

Nos Estados Unidos o desenho gerou repercussão por ser o primeiro a mostrar os novos arranjos familiares
 
Resultado de imagem para Canal exibe desenho com casal gay no Brasil
O canal infantil Nickelodeon já está exibindo no Brasil um desenho animado que mostra um casal. 
 
Em “The Loud House” é contada a história de Lincoln Loud e suas dez irmãs, e entre seus amigos está Clyde, filho de pais homossexuais.

O primeiro episódio que mostra o casal foi exibido em 30 de junho e passou desapercebido pelo público. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal para a revista Veja.

No desenho, os personagens Harold e Howard, um homem negro e outro branco, deixam o filho na casa de Lincoln. Foi a primeira vez que o filho dormiu fora de casa.

domingo, 24 de julho de 2016

Marca da Besta? Executivos dos maiores bancos do mundo se reuniam secretamente em Walt Street para testar dinheiro digital a nível global


Mais de 100 executivos de algumas das maiores instituições financeiras do mundo se encontraram para uma reunião privada no escritório da Nasdaq na Times Square.

Eles não foram até lá apenas para conversar sobre blockchain, a nova tecnologia que alguns dizem que transformará as finanças, mas para produzir e fazer experimentos com o software.

No fim do dia, eles tinham visto algo revolucionário: dólares americanos transformados em ativos digitais puros, que podem ser usados para executar e liquidar uma transação instantaneamente.

Essa é a promessa da tecnologia blockchain, na qual o sistema complicado e sujeito a erros que leva dias para movimentar dinheiro pela cidade ou ao redor do mundo é substituído por uma certeza quase instantânea. O evento foi criado pela Chain, uma das muitas startups que buscam revolucionar a indústria financeira, e contou com a presença de representantes da Nasdaq, do Citigroup, da Visa, da Fidelity, da Fiserv, da Pfizer e de outras empresas.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Rabino aponta sinal da construção do Terceiro Templo

Indícios do Terceiro Templo serão apontados este ano em Israel, revela código bíblico De acordo com o teólogo Jimmy De Young, a Bíblia aponta que dentro do cenário previsto para o fim dos tempos está a construção de um templo judaico, que estará erguido quando o Anticristo governar o mundo.

1580068634-monte-do-templo
 
Em um de seus estudos, o rabino Matityahu Glazerson, um dos principais especialistas do mundo sobre os Códigos da Bíblia, sugeriu acontecimentos que irão desencadear o Terceiro Templo estão marcados para este ano. 

Em um vídeo, Glazerson aponta para um código bíblico que pode ser traduzido como “Deus irá informar, no dia 15 de Av [mês hebraico]”. Este ano, o dia 15 de Av corresponde ao dia 19 de agosto. 

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Israel e Palestinos podem chegar a acordo de Paz em breve

Se ambos os líderes agirem com sabedoria, podemos estar bem próximos de um acordo de paz, bem mais do que esperávamos
 
http://www.cafetorah.com/wp-content/uploads/2016/07/israel-palestina.jpg 
Esta semana dois grande eventos podem estar mudando o rumo da situação de tensão entre o Estado de Israel e a Autoridade palestina. Estaríamos bem próximos de um acordo de paz?

Dois eventos repentinos poderão estar influenciando mais do que nunca a aproximação entre israelenses e palestinos, o primeiro deles foi a viagem de Benjamin Netanyahu ao continente africano, visto que muitos dos países ali são de governos muçulmanos e segundo os meios de comunicação houve um encontro secreto do Primeiro Ministro de Israel com um chefe de estado islâmico.

Ainda esta semana, o Presidente do Egito em exercício, o Abdel Fattah el-Sisi que já tem se mostrado um excelente administrador do país e um homem comprometido com as forças moderadas enviou ao Estado de Israel nada menos do que o Ministro das Relações Exteriores do Egito, o Sr. Sameh Shoukry para re-atar as conversações para normalização com o Estado de Israel.

Rabino Mendel Kessin: O mundo está enfrentando a guerra final de Gogue e Magogue

http://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/2016/07/Iran-war-fight.jpg

"Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele." Ezequiel 38:2

O erudito rabino Mendel Kessin, mais conhecido por ligar eventos atuais com o Fim dos Dias, saiu com um novo anúncio de que a guerra final de Gog e Magog está a caminho.

Rabi Kessin falou com o Breaking Israel News sobre a conexão entre as luas de sangue e o Messias e também sobre as mensagens divinas codificadas no Zika vírus. Agora, ele está ansioso para espalhar sua mensagem sobre a próxima guerra de redenção entre Israel e Irã.

Em 9 de julho, o rabino Kessin deu uma palestra em Lakewood, New Jersey, dedicado à guerra de Gog e Magog. Na palestra, o rabino Kessin enumerou os "muitos sinais e indicadores de que o Mashiach (Messias) está próximo."

Entre eles, ele incluiu a fundação do Estado de Israel, o fato de que hoje, o hebraico é "uma linguagem viva e ressuscitada" que foi morto há 2.000 anos e a reunião dos exilados como Deus prometeu a Moisés, em Deuteronômio 30: 1-5 .

terça-feira, 12 de julho de 2016

Sinédrio declara 2016 como o "Ano do início da contagem do Jubiléu"

Após deliberações que se arrastaram por um ano inteiro, o "Sinédrio Nascente" declarou que este é o primeiro ano da contagem do ciclo dos 50 anos do Jubileu bíblico. 
 
Isso não apenas reitera um mandamento bíblico, mas tem implicações no estatuto de Israel como nação mandatada pela Bíblia, no retorno da terra para os judeus e o assegurar de que todo o judeu tem uma herança na Terra. 

O Jubileu (Hayovel no hebraico) é um mandamento bíblico que é observado exclusivamente na Terra de Israel. É o quinquagésimo ano que surge depois de um período de 7 anos sabáticos (49 anos.) 

O ano do Jubileu obriga ao cumprimento de vários mandamentos relacionados com direitos de propriedade e o retorno da Terra aos seus donos originais, os judeus, aos quais a mesma foi concedida por sortes. Nesse ano as dívidas terão de ser perdoadas e em tempos bíblicos, os escravos que se tivessem vendido para pagamento de dívidas eram libertos. 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A base bíblica para a reconciliação de Israel e Turquia e seu futuro profético

http://264689.syscall.ws/static_img/264689/resize-500x250_14-476.jpg

Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. Ezequiel 39:1

Israel assinou recentemente um polêmico acordo de reconciliação  com a Turquia após seis anos de desarmonia entre ambas as nações. Enquanto o recente acordo pode ser atribuído a uma série de considerações políticas modernas, uma aliança entre Israel e Turquia pode ser claramente entendida por suas raízes bíblicas. Mais importante, ela tem implicações proféticas que ajudarão a trazer o Messias.

O acordo, assinado em junho, vai aliar Turquia na luta de Israel contra inimigos terroristas mútuos, como o Estado Islâmico (ISIS). Além disso, a Turquia vai parar de bloquear os interesses israelenses em organizações internacionais como a OTAN e a ONU.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jerularém vai ter "Casa de Oração Conjunta" para judeus, cristão e mulçumanos

Um grupo de judeus, cristãos e muçulmanos vão fomentar uma iniciativa que visa contornar a polarização existente entre as religiões e políticas. através da utilização de um pequeno espaço que constará apenas de 4 paredes e um pequeno alpendre e que estará aberto para as orações individuais ou conjuntas dos 3 grupos religiosos entre os próximos dias 5 e 11 de Setembro. 

A idéia é poderem reunir aderentes dos 3 credos religiosos para oração, estudo e cânticos. 

O espaço a utilizar pertence a um centro juvenil para a música, e denominar-se-á "Amen" durante os dias de acção multi-religiosa. Esta iniciativa é a primeira tentativa de algo do género na Cidade santa onde convivem as 3 principais religiões.


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em livro de memórias, Bento 16 diz que lobby gay tentou influenciar decisões no Vaticano

O papa emérito Bento 16 diz em seu livro de memórias que ninguém o pressionou para que renunciasse, mas alega que um lobby gay no Vaticano tentou influenciar suas decisões, segundo um importante jornal italiano nesta sexta-feira (1º).
 
O livro, intitulado "As Últimas Conversas", é o primeiro caso da história em que um pontífice julga seu próprio papado após seu término e deve ser publicado no dia 9 de setembro.

Citando motivos de saúde, Bento 16 se tornou o primeiro papa em 600 anos a renunciar, em 2013. Ele prometeu se manter "escondido do mundo" e está morando em um ex-convento nos jardins do Vaticano.

O jornal "Corriere della Sera", que adquiriu os direitos italianos para divulgar trechos do livro, ao qual teve acesso, publicou um longo artigo nesta sexta-feira resumindo seus temas principais.

Na publicação, Bento 16 diz que tomou conhecimento da existência de um "lobby gay" composto por quatro ou cinco pessoas que procuravam influenciar as decisões do Vaticano. A reportagem diz que Bento 16 afirmou ter conseguido "desfazer esse grupo poderoso".