Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Filme sobre Maomé produzido no Irã: Uma blasfêmia contra Cristo

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/20/Mohammed_receiving_revelation_from_the_angel_Gabriel.jpg/200px-Mohammed_receiving_revelation_from_the_angel_Gabriel.jpgUm filme produzido no Irã com atores famosos deste país, de uma série de 3 filmes, passa a contar a história da vida de Maomé. 

O interessante é que o lado muçulmano xiita está se agradando na divulgação da imagem de Maomé para o mundo, enquanto o lado sunita está em convulsão, pois para o islã, é considerada uma grande blasfêmia digna de morte, tentar representar o profeta Maomé de qualquer forma ou imagem.

Mas não passa despercebido no trailer do filme abaixo, a representação do nascimento de Maomé, como se fosse o nascimento mais importante do mundo, onde o ancião até tira as sandálias, uma clara analogia a Moisés quando tirou suas sandálias por ordem de Adonai, antes de pisar em terra santa. 

Rabino afirma que recebeu aviso de Deus: “A guerra em Israel é iminente”

Vinda do Messias estaria muito próxima 
 
Rabino afirma que recebeu aviso de Deus: “A guerra em Israel é iminente”
O rabino Amram Vaknin, 76 anos, é conhecido por ter previsto conflitos armados em Israel, como a Operação Pilar de Defesa (2012) e Operação Borda de Proteção (2014).

Recentemente, em sua modesta casa na cidade portuária de Ashdod, ele disse que recebeu um novo alerta: “a guerra está chegando a Israel em breve”. Embora controversas,
as previsões místicas de Vaknin são bastante respeitadas por segmentos do judaísmo.

Gil Nachman, um aluno do rabino Vaknin deu ao site Breaking News Israel os detalhes. Segundo ele, “Os muçulmanos vão contaminar a água e a comida. Eles vão danificar a eletricidade. Haverá pessoas morrendo nas ruas, milhares de pessoas em todo o Israel.”

Ele inclusive aponta para Hanin Zoabi, deputado árabe membro do Knesset, como o líder dessa investida. Afirmou ainda que Zoabi é um espião a serviço do Estado Islâmico e do Hamas e estaria fornecendo aos grupos terroristas as informações que necessitam para planejar os ataques.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sinais do fim: O maior El Niño da história?

As águas do Pacífico nunca estiveram tão quentes como agora e isso pode causar um verão de clima extremo em todo o planeta 

Imagem: PatosOnline
Meteorologistas de todo o mundo estão acompanhando com espanto e especial atenção o aquecimento das águas no Oceano Pacífico na faixa em torno da Linha do Equador.

Nos últimos dois meses, a temperatura na superfície do oceano tem aumentado de forma tão acelerada e anômala que boa parte dos cientistas começa a afirmar que neste próximo verão o mundo irá experimentar o mais potente El Niño já registrado na história. 

O fenômeno natural recorrente, que acontece ao menos uma vez a cada década, é caracterizado pelo aquecimento das águas do Pacífico e tem potencial para transformar de maneira profunda o clima em todo o mundo.

Até hoje o El Niño mais devastador da história foi registrado em 1997. Naquele ano, tempestades poderosas na costa Oeste dos Estados Unidos e da América do Sul, além de secas e incêndios no Sudeste Asiático mataram mais de 20 mil pessoas.

Tensão entre Brasil e Israel: Manifesto reivindica que Brasil rejeite embaixador indicado por Israel

Assinado por quase 40 organizações representativas da sociedade civil brasileira, manifesto intitulado “Pela rejeição de embaixador nomeado por Israel” reivindica que Brasil não conceda o agrément ao próximo embaixador de Israel neste país, Dani Dayan.

Foto: Times of Israel
À substituição do atual, Reda Mansour, em outubro próximo, seu nome foi anunciado pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ainda antes de submetê-lo ao Itamaraty. 
 
Dani Dayan é conhecido por sua negação da ocupação israelense, com atuação destacada na construção e manutenção de assentamentos ilegais nos territórios palestinos – a face mais agressiva da colonização atualmente. Entre 2007 e 2013, presidiu o Conselho Yesha, que representa os mais de 500 mil colonos israelenses estabelecidos ilegalmente em terras palestinas, e hoje ocupa o posto de chefe de relações internacionais desse. O manifesto foi protocolado junto ao Escritório Regional da Secretaria Geral da Presidência de São Paulo e enviado ao Itamaraty. Confira a seguir:

"Pela rejeição de embaixador nomeado por Israel

Nós, cidadãos, organizações e comitês de solidariedade ao povo palestino, abaixo assinados, rejeitamos a nomeação, pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, do sr. Dani Dayan como o novo embaixador de Israel no Brasil. Os motivos de nossa rejeição baseiam-se nas ações do nomeado, claramente violadoras das leis internacionais e dos direitos mais básicos do povo palestino.

Israel planejou bombardear o Irã

O ex-ministro da Defesa israelense Ehud Barak revelou que Israel queria realizar três ataques contra instalações nucleares iranianas. Os comandantes do exército israelense simplesmente não deram luz verde aos ataques devido aos muitos problemas de segurança.
 
 http://cdn1.img.br.sputniknews.com/images/168/38/1683832.jpg
 
Ehud Barak, que está trabalhando em suas memórias, revelou este segredo de Estado em entrevista a dois jornalistas, informou Contra Magazine.

Barak confessou que ele e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu tinham planos de atacar o Irã mas encontraram oposição dos militares e alguns políticos. O comandante-chefe Gabi Ashkenazi avisou que o país não tinha capacidades suficientes para realizar tal operação militar.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

REFLEXÃO: A eternidade no coração do homem

http://www.missaoatenas.com.br/ultimascoisas/wp-content/uploads/2014/06/images-1.jpg
Sempre há muitas perguntas sobre como será a eternidade. E se é difícil descrever de modo pleno e satisfatório nosso mundo hoje, como definir a eternidade? Como caracterizá-la? Em que consistirá esse tempo sem fim com Deus?
 
Não há como um salvo não questionar na eternidade. Aliás, não como o ser humano não pensar na eternidade. Ela se apresenta diante de nós e não há como fugir dela, pois é para ela que nossa vida ruma em uma correnteza que não se pode deter.

Também [Deus] pôs a eternidade no coração dos homens; contudo, não podem descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim. (Eclesiastes 3.11)

A mente dos salvos quando sonda o futuro quer ir além do que é possível. Pergunta por coisas para as quais de fato não há resposta. E no entanto, muitas vezes, deixa de atentar para as respostas dadas por Deus. Falar da eternidade é falar do infinito temporal e por isso não é fácil.

A profanação do Monte do Templo por satanás

E edificou altares na casa do SENHOR, da qual o SENHOR tinha falado: Em Jerusalém porei o meu nome” 2 Reis 21:4

O Deus da Bíblia disse que o lugar onde Ele escolheu para colocar o seu nome é a cidade de Jerusalém, mais especificamente o Monte do Templo, onde os israelitas construíram a casa do Senhor.
bible-archeology-jerusalem-temple-mount-temple-hadrian-temple-of-jupiter-baalbek-lebanon-135ad-overlaid-floorplan

Em Isaías 14:12-15, lemos que Satanás caiu do céu e que seu desejo era de ascender (ser exaltado) acima das nuvens para ser como o Altíssimo Deus. Satanás também disse que iria assentar-se no “monte da congregação” (versículo 13). Esta, aparentemente, é uma clara referência ao desejo de Satanás de ser adorado como Deus, sentado no monte da congregação de Israel, o local do Monte do Templo em Jerusalém, onde a casa do Senhor foi edificada. 


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fim dos tempos: Holanda: Ideologia de Gênero e suas conseqüências na civilização, agora é a vez da poligamia

http://blog.comshalom.org/carmadelio/wp-content/uploads/sites/2/2015/08/14_750xn.jpg

Na Holanda existe agora a multi-parentalidade gay ou as famílias homossexuais polivalentes. É disso que se trata e tomem cuidado para não se perderem entre os laços de “parentesco”.

Jaco e Sjoerd são um par de homens homossexuais “casados” um com o outro (foto acima). Eles também têm um outro parceiro homossexual, Sean, que tem relações sexuais com ambos. Jaco e Sjoerd gostariam de se casar com Sean, mas, infelizmente, segundo eles dizem, tanto a poligamia heterossexual como homossexual ainda é proibida na Holanda: “Jaco e eu somos casados há oito anos. Infelizmente, não podemos casar com Sean, caso contrário, já o teríamos feito em um piscar de olhos”. Mas, prosseguindo, Daantje e Dewi são um par de lésbicas. Elas também são “casadas”. Os cinco se conhecem há anos. O par de lésbicas resolveu ter um filho através de uma sexta pessoa. Agora eles querem que esta criança seja educada por todos os cinco homossexuais. Assim, eles se dirigiram até o cartório para assinar um contrato regular de educação multigenitorial gay: “Cinco pais com direitos e deveres iguais, divididos em duas famílias: estas são as condições do contrato que todos nós assinamos e apresentamos ao escrivão”.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fim dos tempos: Vídeo Iraniano promove Ezequiel 38 e 39

Imagem: Internet
 
O video editado pela "Casa do Design da Revolução Islâmica", e promovido por organizações apoiadas pelo regime iraniano, incita ao velho sonho islâmico: a conquista de Jerusalém.
 
Várias frases apelativas são exibidas no filme, tais como: "Israel tem de ser apagado", ou, literalmente: "apagado dos anais da História", uma palavra de ordem promovida pelo ayatollah Khomeini e repetidas vezes usada pelo ex-presidente Ahmadinejad, para além dos seus párias, como é o caso do líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Relógio do Juízo Final para a quebra do Mercado Mundial atinge um minuto para a meia-noite

Quando a mídia em geral começa a perceber e sinalizar que um grande colapso se aproxima é sinal de que isso não deverá tardar, pois é evidência de que a dura e amarga realidade está começando a tomar conta da doce e suave fantasia que é propagandeada à população por governos e instituições. Os sinais levantados nesse artigo do jornal The Telegraph são consistentes e mostram parte dos problemas econômicos mundiais. Estamos no limiar de outro colapso de grandes proporções, só que desta vez, até mesmo os Bancos Centrais estão insolventes, portanto, é um sinal de caos para breve … segue o artigo traduzido:

Sinais de desvalorização da moeda chinesa apontam o fim de jogo, deixando os mercados acionários livres para entrarem em colapso sob o peso de expectativas impossíveis.
 

Quando a crise bancária aleijou os mercados globais, há sete anos, os banqueiros centrais entraram em cena como emprestadores de última instância. Os empréstimos perdulários do setor privado foram transferidos para o balanço do setor público e a vasto impressão de dinheiro deu à economia global um espaço para se curar.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O Shemitah e as crises mundiais

Nessa postagem vou tentar explicar o que é o Shemitah e como esse padrão bíblico parece indicar o que pode estar acontecendo em 2015.

Se você é um ateu, agnóstico, ou é geralmente cético por natureza, este artigo pode revelar-se um desafio para você. Gostaria de pedir que você retenha o julgamento até ter examinado as provas.

Então, precisamente o que é “o Shemitah”?


Na Bíblia, o povo de Israel foi ordenado a deixar a terra repousar cada sete anos. Não haveria semeadura e colheita não, e isso é algo que Deus levou muito a sério. De fato, a inobservância destes anos do sábado foi uma das principais razões citadas nas Escrituras por que o povo judeu foi exilado para a Babilônia em 586 aC.

Mas havia mais para o ano Shemitah que simplesmente deixar a terra repousar. No último dia do ano Shemitah, o povo de Israel fora instruído a realizar a liberação de dívidas. Encontramos o seguinte em Deuteronômio capítulo 15:
Ao fim de cada sete anos, você deve conceder uma renúncia de dívidas. Esta é a maneira do abandono: todo credor que emprestou alguma coisa a seu vizinho deverá cedê-lo. Ele não o exigirá do seu próximo ou do seu irmão, porque ele é chamado renúncia do Senhor.

Fim dos tempos: Cresce o número de personagens gays em programas de TV infantis

n/d

Parece que não há como escapar da ampla aceitação da homossexualidade e casamento gay nos EUA. Desde que os ativistas começaram a se beneficiar com leis “antidiscriminatórias”, a indústria de entretenimento acompanha o fluxo de pensamento dominante.

O estudioso de mídia Jeff Johnston é cristão e fez um alerta ao site LifeSiteNews. Ele deseja que os pais se preparem, pois, um número crescente de personagens gays e transexuais são mostrados em programas de televisão infantis.